giovanna Lima pov's
recentemente descobri que s/n sente ciúmes de mim, e então estou usando isso como vantagem para ela falar oque sente por mim.
eu conheço a s/n o suficiente pra dizer que quando ela está com raiva ou nervosa ela revela todos os sentimentos e era exatamente isso que eu queria.
até então eu e ela só tínhamos """amizade""" já demos 1 selinho na 2° festa e a partir daí foram muitas, muitas provocações e indiretas.hoje teria mais uma festa no bbb e eu já tinha o meu plano.
vesti uma roupa que certeza que s/n iria pirar e fiz uma maquiagem leve pois sabia que s/n gostava de maquiagens leves.
o problema é que eu não sei se EU resistiria a s/n afinal ela está uma tremenda gostosa, eu admirava muito o estilo dela.
(...)
a festa começou e o meu plano também, primeiro eu dancei com a yasmin, com o corpo muito colado com o dela e senti s/n observando de longe enquanto bebia um copo de bebida álcoolica analisando atentamente.
depois de yasmin dancei com a isabelle mas s/n nem se importou afinal ela sabia que eu e ela éramos só amigas.
mas chegou a chave do meu plano, o bin.
s/n morria de ciúmes quando eu estava com bin e isso todos já perceberam.
comecei a lançar indiretas para o bin e depois fomos dançar na pista,bin disse que is pegar bebida me deixando sozinha lá e então s/n aparece.— parece que está gostando de dançar com ele — disse s/n com o ciúme nítido... meu plano estava funcionando.
— vem, vamos lá pra dentro — pego a mão dela a fomos caminhando para dentro da casa em um lugar solitário.
—sabe amorzinho...já que você não me assume e nem me beija com essa boca linda eu tenho que procurar alguém que faça
isso. — digo me aproximando dela sentindo sua respiração nervosa.— se isso o problema eu resolvo — s/n se aproxima e sela seus lábios no meu em um beijo intenso e com desejo e então a falta de ar chega e nos afastamos. — ei Brasil essa é minha futura namorada — s/n disse olhando pra câmera.
....
autora gostosona
desculpa a demorara pra postar, estava com preguiça, exausta, sem criatividade, esquizofrenica e louca.
bjs da autora linda e gostosa que todos amam. 😘