17- desentendimentos² 🔞

2.2K 153 18
                                    

contém cenas de hot, se não gosta não leia.


s/n pov's

estava tendo festa hoje, giovanna tinha ganhado o líder dessa semana. oque eu achei bem estranho é ela ter me colocado no vip dela afinal tínhamos "brigados".

a maioria da galera dançava, eu estava apenas aproveitando a noite do jeito que eu gosto, estava bebendo, mas com responsabilidade, não queria ficar de ressaca amanhã.

As pessoas já estavam estrando dentro da casa pra ir dormir, eu estava com preguiça de me levantar pra ir dormir então fiquei ali de olhos fechados criando coragem pra ir pra casa.

sinto alguém se sentando ao meu lado e colocando a mão na minha coxa, fazendo um leve carinho.
levei um susto com medo de quem poderia ser.

— puta que pariu, que susto giovanna — digo assim que abro os olhos e vejo giovanna com um olhar malicioso e com luxúria. — tá querendo oque?

— nada uai, você parece com sono quer dormir comigo no quarto do líder? É mais confortável.

— não, tô legal no quarto onde estou.

— qual é, vai negar uma noite no quarto do líder? — disse giovanna, com um olhar penetrante, que ela sabia que me deixava nervosa.

— ah... É... tá vamo lá. — assim ela se levanta e me puxa com a mão para mim levantar.

(...)

assim que chegamos no quarto ela me joga na cama, e logo entendi oque ela realmente queria.

— eu não gosto de você, mas você é uma gostosa, sentimento se foi mas o tesão nunca acaba — diz giovanna subindo no meu colo e roçando seus lábios nos meus, logo depois iniciamos um beijo quente e com desejo, minha mãos desciam e apertavam sua bunda.

já prevendo oque ia acontecer, puxei o edredom para que cobrisse nos duas, afinal não queria aparecer em site adulto.

sem parar o beijo ela desce sua mão até a barra da minha roupa que eu estava na parte de baixo, e adentra sua mão ali indo em direção a minha parte íntima.

com os toques dela me seguro pra não gemer, mas logo depois tiro o microfone sem que as câmeras vejam, ou pelo menos eu tentei fazer que as câmeras não vissem.

uma das mãos dela estava na minha intimidade e a outra apertava o meu peito me fazendo gemer cada vez mais, mas baixo.
quando derrepente escutamos um barulho da produção, alertando que eu teria tirado o microfone.

— produção empata foda. — digo levantando e procurando meu microfone.

o resto da noite foi somente beijos quentes e mãos boas.

imagines Giovanna Lima - bbb24Onde histórias criam vida. Descubra agora