giovanna Lima pov's
eu já estava ficando puta com a s/n fazia de tudo pra falar com ela mas ela sempre arrumava um desculpa ou um jeito de fugir, e eu não sabia o por que disso, desde que ela viu eu e o bin se beijando no quarto ela nunca mais falou comigo. ela sempre falava algumas cantadas e etc... mas pensei que era na zuera aquilo, e no fundo eu queria que não fosse por que eu gostava de verdade dela.
eu queria falar com ela e dizer oque eu sentia e quando eu beijei o bin foi mais por pressão das outras meninas que passaram o dia falando pra mim beijar ele etc, por que eu realmente não gosto dele românticamente e até conversamos sobre isso e ficamos só amigos.
a s/n se distanciou de todos da casa, menos do Luigi, mas com o distânciamento ela foi alvo de ir pro paredão, e realmente foi.
ela estava com giovanna pitel e nizam no paredão, eu estava com muito medo dela sair mas ela não se mostrava preocupada com nada disso, as vezes parecia que ela queria sair.a eliminação seria hoje e com medo da s/n sair sem nos conversarmos, tentei o dia todo falar com ela em todos os lugares mas ela sempre fugia.
— s/n fala comigo por favor, você está sendo imatura por não falar oque está rolando. — digo indo atrás dela
— giovanna, eu sei disso, mas eu não quero falar com você por agora, se eu falar eu posso falar muita merda. — diz ela indo pra academia.
— mas por favor me fala por qual motivo você tá assim.
— eu não posso te falar, e mesmo se eu pudesse eu não iria. — ela diz e sai, mas desisto de ir atrás.
⏳⏰
era noite, e Tadeu já iria anunciar quem deixaria a casa, eu estava com medo, nervosa, angustiada, sendo que nem era eu que estava no paredão.
um tempinho depois Tadeu apareceu no telão.
— boa noite, preparados para mais um eliminação? — Tadeu disse.
— não, concerteza não Tadeu — pitel diz.
— eai s/n, oque tá achando? nervosa?
—na verdade não Tadeu, se for pra mim sair é que é a hora né — diz s/n tranquila.
— percebemos que você está bem tranquila mesmo, seus batimentos estão normais. — mas vamos ao que importa, dentro dessa casa ninguém sabe se estão mentindo ou se estão falando a verdade, ninguém sabe em quem pode acreditar ou em quem é mentiroso, aí dentro é um verdadeiro mistério, mas aqui fora todos sabem quem mente e quem fala sério, que dá sua palavra ou apenas fala da boca pra fora, tudo é uma confusão, um labirinto que todos estão perdidos, uns jogam com lealdade e outros traindo mas hoje quem encontrou a saída do labirinto trapaceando foi você...
....