s/n pov's
oque não é dúvida pra ninguém é que eu sou muito fraca para bebida, e eu já tinha bebido muito, e estava muito bêbada.
eu dançava sozinha na pista, com uma música da calcinha preta, oque resultou em alguns brothers rindo de mim.
— DIFÍCIL É SEGURAR QUANDO SE QUER FAZER AMOR, VOCÊ ME ESPERA EU DOU LOGO UM JEITO... — gritei cantando me acabando na música dançando igual uma retardada, sentido na alma a música, com a minha dança idiota acabo tropeçando caindo, mas eu estava tão bêbada que nem senti dor e é então só levantei e continuei.
derrepente sinto alguém me puxando pra dentro da casa e logo percebi que era a gi.
quando entramos na casa ela me joga no sofá.— já deu pra você hoje — disse ela na minha frente, ela estava muito brava.
na festa estava tocando "sozinho" do Caetano Veloso. As vezes eu me impressiono com a aleatóridade das músicas.
— as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois — digo cantando olhando pra giovanna, vendo a postura dela de brava fraquejar um pouco mas logo voltando a pose de durona. — deixa eu voltar lá meu amorzinho.
— não, você está bêbada demais— faço um movimento pra me levantar mas falho quando ela se senta no meu colo— se você ousar sair daqui eu não vou dormir com você por uma semana.
— você nem consegue. — quando falo isso recebo um tapa de leve no braço. — você fica uma gostosa com raiva. — novamente ela perde a postura mas logo volta de novo para a cara de bunda dela. ela sai do meu colo e me encara.
— vem, vamos pro quarto. — ela disse pegando na minha mão e me guiando pro quarto.
por um momento pensei que tinha vencido na vida, mas chegando lá ela me mandou se trocar e por um pijama.
eu me deito na cama e ela se deita na cama da isabelle, ela realmente estava puta.
— não vai dormir comigo? — digo olhando para ela.
— não. — curta e grossa, até me assustei.
me aproximo de onde ela esta e me deito no lado dela, no começo ela se afasta, mas eu subo em cima dela e começo a beijar todo o rosto fazendo ela esquecer que estava brava e rindo, deixo um selinho nos lábios dela que logo virá um beijo apaixonado e encerro o beijo com 3 selinhos.
— vamos pra nossa cama amor, você sabe que não consegue dormir sem mim — ela não resiste e fomos dormir na nossa cama.
...
‼️notas da autora gostosa, perfeita, que vocês amam. ‼️
perdoem minha demora pra postar, estava com problemas (preguiça).
beijos de amores da autora gostosa, perfeita, que vocês amam. 😘