5- bêbada

1.7K 130 8
                                    

s/n pov's

estava rolando a 5° festa do bbb e cara... eu estava muito bêbada tipo muito mesmo, eu não conseguia nem raciocinar direto. a música para e eu percebo que a festa acabou, estava apenas eu e Luigi ali ainda, parecendo 2 esquizofrenicos.

— eu acho que a gente tá bêbado s/n — disse Luigi olhando pro nada

— nos só estamos um pouco alterados Luigi relaxa, vamo levantar vem — digo me levantando do sofá que eu e ele estávamos, assim que levantamos nos dois levamos um tombo.

— aí — digo quando sinto que cai

— vamos levantar juntos aí quando levantamos nos se seguramos um no outro ok? — ele diz e eu concordo.

assim levantamos, se apoiamos um no outro com dificuldade, fomos cambaleando até chegar na sala e eu se jogo no sofá.

— vou ficar uns minutos aqui pra me recuperar.

— eu vou seguir meu caminho, mas não dorme aí, boa noite s/n

— boa noite.

assim se passa uns 10 minutos eu acho, giovanna aparece na sala, ela parecia puta com algo.

— eai minha flor do horizonte magnífico.

— não acredito que está bêbada nessa ponto s/n.

— só estou alterada amorzinho, nada fora do controle.

— s/n você está com um pé de meia e outro com tênis, está com uma blusa que nem sua é, e está atirada no sofá e deitada totalmente errada.

— mas eu tô bem. — digo levantando mas foi uma tentativa falha pois cai novamente no sofá.

— vem, vou te ajudar — ela diz e me ajuda a levantar.

— como sabia que eu estava aqui? E bêbada?

— eu vi o Luigi indo pro quarto esbarrando em tudo, como sei que vocês são parceiros pra encher o cu de bebida imaginei que você também estava bêbada, aí perguntei pra ele onde você estava e ele falou que você estava aqui.

— ah entendi.

giovanna me levou pro quarto e me ajudou a eu se deitar na cama.

— giovanna deita comigo.

— sem chance s/n — faço carinha de cachorro pidão— ok, você venceu.

ficamos deitadas uma de frente pra outra.

— acho que eu te amo giovanna, e não é na amizade. —digo olhando nos seus olhos.

— você tá bêbada s/n... bêbada. — ela diz e se vira por outro lado ficando de costas pra mim.

— coisas ditas bêbada foram pensadas quando eu estava sóbria. — digo agarrando sua cintura e me aproximando, mas logo dormi.

...



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





...

se quiserem faço parte 2 viadas

imagines Giovanna Lima - bbb24Onde histórias criam vida. Descubra agora