giovanna pov's
j
á era noite e eu não tinha passado muito tempo com a s/n hoje, motivos? ela passou a manhã na academia, depois passou um tempo com o Matteus, dormiu, tomou banho, ajudou arrumar a casa e enfim que não passamos muito tempo juntas.
o ao vivo já tinha acabado a umas 2 horas eu acho, e s/n estava no sofá conversando com a yasmin e o Luigi.
eai gio — diz yasmin quando me vê.
— oi amor — fala s/n.
— oi yas, s/n você nem me deu atenção hoje amor, senti sua falta o dia todo. — digo sentando no colo dela.
— eu fiquei ocupada, desculpa — ela diz fazendo cafune em mim.
eu não respondo só aproveito o momento com ela.
logo yasmin, s/n e Luigi voltaram a conversar.
⏰⏳
eu estava com muito sono, e ainda estava com a s/n na sala.
— amor, vamo pro quarto? — digo manhosa.
—claro amor.
— mas me leva, sabe que eu tô com o pé quebrado e preciso de ajuda. — falo fazendo drama.
— hm, tá bom — s/n se levanta comigo no colo, eu estava com as pernas em volta da cintura dela e os braços em volta do pescoço. uma coisa que admirava nela era a força que ela tinha, com uma mão ela me segurava e outra ela levava as muletas. dissemos boa noite pro pessoal e fomos pro quarto.
chegando lá s/n me coloca na cama.
— tenho que tirar essa calça — digo me abaixando pra procurar o calção que eu iria dormir. —pega uma toalha pra mim me cobrir? não quero que o Brasil veja minha bunda. — quando me levanto percebo s/n hipnotizada. — sério que estava olhando pra minha bunda s/n?
— é-é C-claro que não, longe de mim fazer isso... vou pegar a toalha — diz s/n indo pegar a toalha, e eu rindo com a cena e o nervosismo dela.
logo após eu me vestir, fomos dormir, dei um selinho nela antes e deitamos de conchinha.
...
giovanna tá sendo cancelada galera 😭