9- she likes another person

1.6K 128 12
                                    

s/n pov's

eu era a melhor amiga da giovanna dentro da casa, contávamos tudo uma para outra até as estratégias de jogo, mas tinha um problema eu amava muito ela que perdi o controle e não era mais na amizade.

agora estava rolando a festa, e eu tinha bebido oque me deu coragem pra ir falar pra gio oque eu sentia.

eu tava na cozinha me preparando e procurando as palavras certas pra usar para me declarar. assim que cheguei em uma conclusão fui até o local da festa mas pra minha decepção ela não estava lá, achei estranho mas comecei a procurar ela por toda casa, perguntei para as pessoas da casa e ninguém sabia onde ela estava, acabei ficando até preocupada. Procurei na sala, cozinha, banheiro, quarto onde nos 2 dormíamos, dispensa, todos os cantos da festa e até na academia, então fui procurar nos quarto das outras pessoas, eu estava disposta a falar tudo que eu sentia pra ela.
estava no último lugar pra procurar que era o quarto dos meninos, assim quando abri, vi ela e o bin laden se beijando, assim que me viram pararam o beijo.

— merda, foi mal  — fechei a porta rápido e sai correndo dali eu só queria chorar ou beber até não aguentar mais.

fui pra festa novamente e lá só tinha os inimigos do fim. tinha uma piscina de bolinhas lá e eu só cheguei e me joguei lá, e o Luigi estava lá com um copão de bebida e 99% era álcool.

— se quer? quero ficar bêbado pra 'caralho mas quero companhia. — ele estendeu o copo pra mim e eu peguei e agradeci.
aquilo desceu esquentando tudo, ele deve ter misturado álcool com álcool e mais álcool.

passou um tempinho que eu e ele estávamos ali, nenhum de nós falávamos ali, só ficavamos aproveitando a brisa da bebida.

— vamo dançar essa música é muito legal. — Luigi fala, tava na cara que ele tava muito bêbado. eu concordei e fomos pra pista cambaleando e rindo de tudo.

estávamos dançando igual 2 loucos muito desengonçados e sem ritmo nenhum mas as 5 pessoas que estavam lá riam muito da cena e gravavam. até que o Luigi tropeçou e eu tropecei no Luigi.

⏰⏳

a festa tinha acabado eu estava muito bêbada, tão bêbada que nem lembrava da situação com a giovanna.

Luigi e eu fomos até a sala muito bêbados e não conseguimos chegar até o quarto. então dormimos na sala, e amanhã provavelmente perderíamos estalecas.

⏳⏰

já era de manhã e eu percebo que durante a noite eu cai do sofá e dormi no chão.
todos já estavam acordados e a maioria  olhavam para eu e Luigi.
Luigi acordou sem entender nada e eu não estava muito diferente.

— aí, que dor no corpo — digo e Luigi concorda — alguém de bom coração ajuda eu me levantar? — isabelle veio até mim e me ajudou a levantar, estava nítido que o efeito da bebida ainda não tinha passado. —valeu isabelle eu te amo, eu te amo tanto que daria até um beijo na sua boca — digo rindo igual idiota.

— não faça isso s/n — diz isabelle rindo da situação.

— s/n me ajuda aqui — diz Luigi que estava a 15 minutos tentando se levantar. — fui até ele e com muita dificuldade levantei ele.

⏰⏳

a ressaca já tinha passado e a giovanna tentou falar comigo algumas vezes, mas eu sempre arrumava uma forma de fugir, eu não queria falar com ela nem olhar pra ela. evitei olhar pra ela e pro bin o dia inteiro, eles não estavam muito próximos pra quem estava na maior agarração ontem.

⏰⏳

2 dias sem falar com a giovanna, ela estava implorando pra falar comigo, mas eu não queria, eu definitivamente não queria, eu sei que seria difícil afinal estávamos na mesma casa, mas eu não queria. eu mudei até de quarto, pedi pra produção e eles autorizaram.

mas de uma coisa eu não podia negar aquilo era muito sinistro, fomos de estranhas pra amigas e agora "estranhas de novo" só que se conhecemos demais agora, oque era estranho.

e por mim o resto dos dias que eu passar nessa casa vai ser evitando a giovanna.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






agora volto só daqui 1 ano, beijo amores 😘

imagines Giovanna Lima - bbb24Onde histórias criam vida. Descubra agora