narradora
—... quem sai hoje é você bin laden.
s/n se sentiu aliviada com aquilo, voltar do 4° paredão foi do caralho, as pessoas abraçavam o bin, mas ninguém falou parabéns para a s/n afinal boa parte da casa era contra ela, mas naquele momento s/n se sentiu gigante por ter voltado mais uma vez, mas nem comemorou apenas sorriu com um sorriso diabólico para seus adversários.
Davi comemorou mais do que a s/n por a volta da dela.giovanna se sentiu alivida por a s/n ter voltado mas triste por o bin ter saído.
s/n foi lá pra fora fumar um cigarro observando o bin saindo da casa, a maioria chorava e outros ardendo em raiva da s/n.
Davi se aproximou da s/n pois não foi se despedir do bin, afinal eles tinham uma rivalidade.
s/n pov's
— você voltou grandona agora — disse Davi apertando minha mão.
— quem diria não é, foram me desafiar logo em um jogo desse — digo rindo e me sentando em um sofá que tinha ali.
giovanna se aproxima com um olhar arrependida.
— s/n por favor podemos conversar. — disse ela me olhando no fundo dos olhos.
— tá, senta aí.
— Davi se incomoda de se retirar? É que eu quero falar a sós com ela— Davi concorda e vai pra cozinha e giovanna se senta.
— desculpa s/n, por ter votado em você, eu fui por influência dos outros e principalmente do bin, minha cabeça tá a mil dentro dessa casa é difícil entende? era muitas pessoas falando coisas contra a você e isso me deixou dividida. — disse giovanna e eu nem me dei o trabalho de encarar ela.
— ah tô ligada, a difícil não saber em quem confiar, mas me deixe pensar sobre tudo isso beleza? por que você também me deixou dividida — antes que ela falasse algo eu levantei e fui pra dentro da casa.
eu realmente precisava pensar sobre isso, não sabia se poderia confiar.
(...) (1 dia depois)
tem festa hoje e eu tô me arrumando, eu até achei minha roupa bonita, mas se eu não estivesse no bbb provavelmente não usaria essa roupa.
giovanna pov's
s/n estava puta comigo e com razão, não sei oque eu pensei quando votei nela e quebrei a confiança dela, mas eu to disposta a fazer oque for preciso pra ter ela de volta e hoje como tem festa combinei com a isabelle um plano, só não sei se daria certo.
(...)
já estava na meio da festa e s/n dançava na pista e então comecei o meu plano, indo pro quarto.
s/n pov's
eu estava dançando quando isabelle me chama pra mim ir até ela.
— oque foi? — disse para a isabelle parando na frente dela.
— giovanna ta chorando no quarto magia pensando em desistir, e acho que só você pode resolver isso.
agora eu realmente estou dividida, ela votou em mim e agora tá pensando em desistir e só eu posso ajudar, que merda.
decidi ir lá no quarto pra conversar com ela.
bati na porta e escutei um "entra".
assim que entrei ela parecia bem, não parecia estar querendo desistir.
— 'ce tá bem? — falei me sentando ao lado dela.
— estou, é mentira que eu queria desistir, mas é o único jeito de você vir até mim, se quiser sair a porta tá aberta, mas eu vou te procurar de novo e de novo e você não vai poder fugir pra sempre.
— foi um bom plano, e você tem razão eu não posso fugir pra sempre.
— você pensou sobre aquilo? — percebi que giovanna estava tremendo de nervoso.
— pensei, você foi uma filha da puta comigo... mas eu entendo o seu lado
também — digo e coloco minha mão por cima da dela para que ela parasse de tremer e se acalmasse.eu espera uma resposta com palavras mas ela apenas selou nossos lábios, confesso que senti falta dos lábios dela nos meus.
....
notas da autora. ‼️‼️‼️‼️‼️‼️
Mete, seu filha da puta
Não fica com pena, pode me fuder
Dá tapa na minha bunda
E fala que hoje tu vai me comer
Come em todas as posições
De quatro, de lado, de frente e de costa.ótima noite, dia, manhã, buceta, pra vocês.
beijos de amores 🥰