giovanna pov's
estava a 3 semanas na casa, fiz muitas amizades mas também uma grande inimiga chamada s/n e o motivo? não tem, a gente só não se gosta, o santo não bateu e aí qualquer coisa nos já brigamos.
eu estava no quarto me arrumando pra festa que teria. quando terminei de me arrumar fui pra sala e lá estava o pessoal e a s/n, uma coisa que eu não podia negar é que ela era linda e com aquela roupa então... se nós não fossemos inimigas na casa e no jogo eu concerteza pegaria ela.
⏳⏰
a festa foi liberada, todos estávamos muito animados, Luísa sonza estava cantando, a galera toda estava bebendo, incluindo eu.
⏰⏳
já tinha se passado um tempão que a festa tinha começado e bebi tanto que já estava ficando mal, senti que nem em pé eu ficava mais, então me joguei em um sofá que tinha por perto, e pra minha infelicidade a
s/n estava ali.— 'ce tá legal? — diz a s/n, ela parecia preocupada.
— tô péssima, não sei se consigo andar pra você ter noção.
— caralho, quer que eu te ajude?
— não, vou pedir pra Isabelle me ajudar.
— a isabelle já foi dormir, estamos em poucos aqui.
— merda... vou ter que aceitar sua ajuda, mas isso não significa que eu gosto de você.
— tá bom — diz ela rindo.
ela se levantou e me pegou no colo, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço.
ela estava indo em direção ao banheiro.
— me leva pra cama s/n
— não, o banho frio vai ajudar você a melhorar.
— não vou tomar banho, muito menos frio.
— você vai sim, tira a roupa.
— não consigo ficar em pé.
— eu te seguro
— credo, para de arrumar solução pra tudo - falo e ela começa a rir.
ela me coloca no chão e me segura pela cintura, e então tiro minha roupa ficando só de biquíni que eu estava por baixo.
— vish, vamo ter que desistir dessa ideia, não consigo ficar em pé pra tomar banho.— quando falo aquilo ela tira o moletom e o tênis, ficando apenas com o cropped e o calção que ela usava, ela me pega no colo da mesma forma de antes e vai pro chuveiro. — puta merda tá muito gelado s/n
— ninguém mandou ficar bêbada.
⏳⏰
ela me ajuda a me secar e me leva pro meu quarto e me ajuda a me vestir, logo depois ela ia me deitar.
mas em um movimento rápido jogo ela na cama e subo em seu colo.
— tá fazendo oque? —diz ela confusa
não respondo e selo nossos lábios, e ela logo retribuiu, nos separamos pela falta de ar.
— nossa... eu te odeio tanto, mas você é tão atraente.
— digo o mesmo.
— obrigado por me ajudar — digo e ela sorri
me deito no seu peito, e em poucos minutos durmo com o carinho dela.
amanhã e casa surtaria quando visse essa cena.
...