▫️CAPÍTULO 10▫️

2 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALEX


— Você sabia disso? — pergunta Maya, seus olhos faiscando de raiva enquanto se apoia em uma das grades da sacada, depois que conseguimos escapar da multidão que nos parabenizava por esse relacionamento inacreditável. Duas estrelas da marca, supostamente almas gêmeas.

   Revirei os olhos quando ouvi isso.

— Não, estou tão surpreso quanto você. — respondo.

   E de fato estou. Não fazia ideia de nada até esta manhã, quando Cássio me mandou uma mensagem dizendo que, se eu pretendia ignorá-lo, tudo bem. Mas agora eu deveria cumprir minhas obrigações e comparecer à festa. Ele ainda me alertou para finalmente ler o contrato que assinei, que seria bem esclarecedor sobre o que eu enfrentaria hoje.

   E claro, minha surpresa foi imensa quando li aquelas linhas sem sentido que afirmavam que eu namoraria falsamente uma garota por publicidade. Meu rosto caiu ainda mais ao ver o nome da garota em questão: Maya Sanchez. Só podia ser ela. Não havia outra Maya com quem eu teria que me envolver.

   Ao olhar para essa garota baixinha, com os olhos cheios de fúria, percebo que, de fato, é essa Maya que será minha "namorada" por um ano.

   Esse ano não poderia começar de forma pior.

— E por que eu não consigo acreditar, Alexander? Ah, desculpa, quis dizer Alex. Alex Santiago, certo?

   Dou de ombros.

— Sinto muito se você não acredita, meu amor, mas pode ter certeza de que eu não sabia de nada até esta manhã.

   Ela sorri, mas sem qualquer traço de alegria.

— Ah, claro, vou acreditar muito na palavra de um mentiroso que me enganou na festa da Poppy!

— Eu não te enganei. — retruco, levantando os braços em rendição. — Não é como se eu não tivesse dito quem eu era.

— Você realmente não disse.

— A culpa é minha por você não saber quem sou? Querida, basta olhar em volta. Meu rosto está estampado em todas as ruas dessa cidade.

— Como é? — sua voz se torna quase um miado de gato. — Eu sou culpada por você não me contar?

— Não, amor...

— Não me chame assim. — ela me corta, cruzando os braços finos.

   Sorrio, só para irritá-la ainda mais.

— Infelizmente, você vai ter que se acostumar, meu bem. Estamos namorando e eu sou bem carinhoso com minhas companheiras.

   Ela revira os olhos.

— Apenas finja que gosta de mim na frente dos outros. Quando estivermos sozinhos o que, de coração, espero que aconteça o mínimo possível você pode me chamar só de Maya.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contrato Inesperado #1Onde histórias criam vida. Descubra agora