MAYA
Antes mesmo do sol nascer, fui acordada pelo incessante zumbido do meu celular. A luz intensa temporariamente me cegou antes que eu conseguisse ajustar o brilho do aparelho. Encontrei várias mensagens seguidas de Melissa, que em menos de sete horas se tornou a pessoa que mais amo e odeio ao mesmo tempo.
Durante a festa da Poppy, especialmente durante nossa ligação, em meio ao caos causado pelo contrato de namoro falso, Melissa simplesmente me informou que já estava chegando a Madrid. Ela teve que fazer uma parada não planejada em Milão, na Itália, por causa do mau tempo, mas as coisas já estavam resolvidas e logo ela estaria embarcando novamente no avião. E em menos de duas horas, estaria pousando no aeroporto Rodolfo Suárez, e queria que eu fosse buscá-la.
Eu poderia eu simplesmente ignorá-la e continuar na festa como se nada tivesse acontecido? Tecnicamente, sim, mas meu coração não permitiria tal frieza.
Melissa é filha de uma ex-integrante de um grupo de K-pop que fez sucesso no início dos anos 2000, um grupo de quatro meninas que viajavam pelo mundo fazendo espetáculos que arrastavam multidões. Durante uma dessas turnês, sua mãe descobriu a gravidez fruto de um relacionamento com um lindíssimo ator espanhol. Pouco tempo depois, foi anunciada sua saída do grupo e alguns dias depois o término do quarteto.
Entretanto, não se engane pensando que o término do grupo causou ressentimento entre as outras integrantes. Muito pelo contrário. Todas estavam exaustas das extenuantes turnês e apresentações. A saída de uma integrante foi a desculpa perfeita para encerrar suas agitadas carreiras. E assim, Melissa ganhou três incríveis madrinhas, dispostas a fazer tudo por ela. Desde viagens em navios de cruzeiro exclusivos para seu aniversário de dezoito anos até ter o próprio Justin Bieber como seu príncipe de debutante.
No entanto, apesar de todo esse luxo, a presença nunca foi algo fácil para elas. Todas a amam, incluindo sua mãe, que faria qualquer coisa pela filha. Mas mesmo após o término de suas carreiras, elas continuam sendo ícones mundiais. Portanto, ter a presença de qualquer uma das quatro é um desafio por si só. Melissa não pode ir ao shopping com sua mãe sem ser cercada por seguranças, nem visitar uma de suas madrinhas sem atrair a atenção de toda a imprensa.
Quando nos conhecemos durante a faculdade, no único período de Direito que cursei, a três anos, Melissa precisava de contato, precisava de alguém ali sempre ao seu lado, e foi o que eu fiz. Nos tornamos inseparáveis desde então. Eu me tornei seu porto seguro, sua âncora em meio ao turbilhão de fama e atenção constante. Enquanto ela era constantemente envolvida por holofotes e admiradores, eu estava lá, discreta, mas sempre presente, oferecendo apoio e conforto quando necessário.
Então, não, não poderia simplesmente abandoná-la no aeroporto se ela pediu para que eu fosse buscá-la. Mesmo tendo uma das melhores festas para minha carreira acontecendo ao meu redor, sabia que Melissa também largaria tudo para trás se fosse eu chamando. Então, sem pensar duas vezes, assim que terminamos a ligação, já pedia um carro por aplicativo e estava rumo ao aeroporto, mesmo que eu tenha combinado de encontrar um certo Alexander em alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Inesperado #1
Romance[HISTÓRIA EM ANDAMENTO] Série: 🚫 AMORES PROIBIDOS 🚫 "CONTRATO INESPERADO: MUITO MAIS DO QUE UM ACORDO!" Maya Sanchez investiu incansavelmente em forjar uma extraordinária carreira virtual, e hoje, olhando para trás, ela não poderia estar menos...