-------------------------------------------------
Meta para um novo cap
10 votos e 10 comentários
-------------------------------------------------Ophelia abriu os olhos lentamente ao tentar se acostumar com a claridade do ambiente, fechou os olhos por um tempo tentando se situar no cômodo desconhecido. Aguçou os ouvidos e quando não ouviu nada mais do que o barulhos dos passarinhos ela julgou que seria um bom momento para definitivamente abri-los.
O quarto não era grande, as paredes eram num tom de verde claro, duas camas posicionadas no cômodo eram perseptíveis, a que Ophelia se encontrava a do lado da janela e outra uns poucos passos de distância, uma cômoda branca e longa encostada na parede também podia ser vista a sua frente, sua mochila estava alí junto de seu casaco perfeitamente dobrado.
A garota deu mais uma olhada pelo quarto, lentamente se lembrando de tudo que ocorreu na última vez que estava acordada.
As lembranças vieram de uma vez só, fazendo Ophelia perder o ar em seus pulmões, a conversa que teve com a mãe, Grover sendo um sátiro, o minotauro correndo na direção do carro, o carro batendo… a morte de sua mãe… o sangue, o desespero, a angústia, o medo, o ódio e a força, as sombras arrancando a cabeça do minotauro ao aperta-la, os critos de dor e desespero que antes saíam da boca de Ophelia saíram da boca dele, e então o sentimento de levesa em si, como se o maior dos problemas tivesse acabado alí, e então a realização, a morte e a perda, os olhares de pena e surpresa redirecionados a si e daí o breu.
Ophelia sentia o ar escapar de seus pulmões quando todas as memórias de momentos atrás vieram de supetão em sua cabeça, ela tentou respirar fundo assim como sua mãe a pedia para fazer toda vez que ficava assim por conta de Jake. Lentamente a calmaria em seus órgãos e o ar chegando corretamente até onde era pra ter ido desde o início. Do lado de fora passos foram ouvidos pela garota depois de se acalmar, com medo, ela fechou os punhos e se preparou para correr, pra onde? Ela não fazia a menor ideia.
A macaneta foi girada, revelando duas garotas, a primeira tinha cabelos cacheados curtos e cheios, a pele parda e o sorriso marcante, os olhos verdes misturados com castanho pareciam ser feitos pra ela, a cacheada vestia uma blusa laranja escrito ‘acampamento meio-sangue’ junto com uma calça jeans e um tênis converse amarelo. A outra menina tinha cabelos loiros e longos, poucas ondas se faziam presentes no final do comprimento, a pele branca com as bochechas rosadas e os olhos azuis, e assim como a outra menina ela também vestia a blusa laranja e uma calça jeans um pouco mais escura junto de um tênis converse branco, que agora estava um pouco sujo.
Quando a cacheada viu que Ophelia estava acordada ela abriu um sorriso ainda maior e aí a de cabelos pretos percebeu que a garota carregavs um pequeno ukulele consigo, ele era de madeira alaranjada e havia sido pintado com vários desenhoszinhos a tinta acrílica pelo comprimento inteiro dele.
— Oi — A voz da menina era gostosa de se ouvir, e a agradeceu mentalmente por falar baixo com ela. — Você deve ser a Ophelia não é? Grover falou um pouco de você pra nós antes de virmos. — Enquanto se aproximava lentamente junto com a loira ela falava calma, como se estivesse falando com um monstrinho enjaulado a sua frente. Tentando se aproximar da cama onde estava Ophelia se afastou dela com rapidez e se encolheu contra a parede com medo do que poderia fazer. Percebendo isso ela se afastou da cama deixando Ophelia mais a vontade com ela. — Desculpa, acho que cheguei muito perto né? Meu nome é Victoria inclusive, prazer em conhecer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La Rue
FanfictionA vida de Ophelia Oustton nunca foi calma nem pacata, morando com o pai abusivo e a mãe que nunca fez muita coisa ajudar ela aprendeu a se virar sozinha. Mas numa noite ela descobre que consegue mexer com as sombras e então o mundo dela vira de cabe...