-----------------------------------------
Meta Cap. 8
50 votos e 40 comentários
-----------------------------------------
.
.
.
.
.
.A primeira semana treinando com Clarisse foi o dia em que ela pegou mais leve, e se Ophelia soubesse disso não teria entrado nessa enrascada. Conversou com Luke, falou que preferia treinar Clarisse, que com ela de alguma forma se sentia mais preparada pra qualquer coisa que fazia. Luke tentou levar na boa é claro, mas a raiva e a tristeza dentro de si o impedia de ir confrontar Clarisse, afinal era uma escolha sua escolher. Então ele apenas forçou um sorriso e falou que estava tudo certo mesmo não estando, Ophelia percebeu é claro, assim como Clarisse. Mas a diferença entre elas era que Clarisse ficou feliz com a expressão do garoto, ja Ophelia ficou triste por ele mas mesmo assim não voltou atrás com sua palavra.
O primeiro dia da segunda semana de treinamento foi puxado, elas corriam, se batiam, conversavam enquanto se batiam e depois de Ophelia cair elas davam uma pausa.
No segundo dia, Clarisse foi no seu chalé de manhã perguntar se poderia aumentar o ritmo do treinamento, Ophelia aceitou achando que era o ritmo dos ataques que ela teria que aumentar o ritmo ao atacar a cacheada. Mas ela estava errada, tipo, errada pra caralho.
Clarisse quase a matou naquele dia de tanta porrada que lhe foi desferida, a garota de cabelos longos via sua vida passar na frente de seus olhos a cada ataque elaborado da cacheada. Se machucava mais do que antes e Clarisse saia praticamente ilesa, com no máximo um arranhão aqui e ali.
No terceiro dia, por algum motivo, Clarisse resolveu pegar mais leve, no estilo Luke mesmo, desviava e não atacava e quando atacava o fazia fraco.
- Qual foi o do ataque fraco ein estressadinha? - Ophelia abaixou a espada que sempre usava, se recusando a atacar Clarisse naquele momento - O que que tá rolando? Ta mais calma hoje.
- Do que você ta falando garota? - Clarisse parecia claramente incomodada com algo. Ophelia se aproximou lentamente dela, como se estivesse lidando com algo muito perigoso, uma bomba prestes a explodir.
- Você ta toda assim... - Clarisse a olhou com as sobrancelhas franzidas em confusão enquanto abaixava sua lança - Borocoxô.
- Do que você me chamou?
- Você ta triste com alguma coisa Clarisse - os olhos castanhos da cacheada se abriram em surpresa - Não tá me atacando igual ontem, ta igual o Luke!
- Não me compara com aquela coisa! - Ophelia revirou os olhos.
- O negócio é que - ela chegou cada vez mais perto de Clarisse, tendo apenas sua espada e a lança da garota separando seus corpos. Clarisse teve que abaixar um pouco do pescoço para que pudesse olhar para os olhos da garota - Você tá triste com alguma coisa... e eu sei que eu sou horrível com essas merdas de sentimentos e coisas assim mas se você quiser conversar... pode falar comigo! Ou até mesmo com a Vic ou com a Alinne, elas podem ser melhores nessas coisas que eu e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La Rue
FanfictionA vida de Ophelia Oustton nunca foi calma nem pacata, morando com o pai abusivo e a mãe que nunca fez muita coisa ajudar ela aprendeu a se virar sozinha. Mas numa noite ela descobre que consegue mexer com as sombras e então o mundo dela vira de cabe...