Leiam as notas finais!
------------------------------------------
Meta para continuação
70 votos e 50 comentários
------------------------------------------
.
.
.
.
.
.Clarisse acordou com um movimento de um corpo no seu, abriu os olhos se perguntando qual dos seus irmãos mais novos teriam se esgueirado por dentre suas cobertas na madrugada, mas a visão que teve poderia ser considerada dos deuses.
Ophelia estava ali, com o corpo colado no seu, de costas.
Foi ai que ela se lembrou do acontecimento da noite passada, principalmente as deliciosas comidas que comeu, e que infelizmente nenhuma delas foi a Oustton.
Clarisse observou a garota, os cabelos pretos estavam esparramados pelo colchão, a blusa amarrotada e puxada pra cima, bem onde seus braços estavam a agarrando. Ela estava divina. Ela é divina.
Ela sabia que seu pai nunca a aprovaria, afinal era uma filha de Hades, e na teoria, era sua prima que estava ali. Mas à aquele ponto ela nem ligava mais. Não ligava mais se seu pai a puniria depois, não ligava mais se ele iria brigar com ela, pelo menos não naquele momento.
Chegou a um ponto em que ela se questionava em como elas se tornaram tão próximas em um período de quase dois meses. Nunca tinha feito isso com nenhum campista até o dia em que ela chegou.
Normalmente ela era violenta com os novos campistas, afugentava eles para que eles não a afugentassem, o que ainda achava pouco provável, e culpava sim parte do seu temperamento em seu pai.
Mas com Ophelia foi diferente.
Tentou afugentar ela de primeira, a empurrou no chão, falou umas coisas para ela e de início não queria mais saber sobre ela. Mas depois que a viu com Luke algo se acendeu dentro dela. Ela sabia que o filho de Hermes não era de se confiar, Victoria sabia disso também, mas Alinne era sega, e era por isso que estavam todas perto daquele ladrãozinho de merda.
Clarisse sabia da rixa que ele tinha contra os deuses, e a uns anos até tentou chegar nela com esse papinho de 'os deuses não ligam pra gente' mas quando não conseguiu nada ele se afastou.
Ela não poderia ligar menos para isso mas depois que ele partiu pra Alinne e ela começou a comprar o sangue dela ferveu, e quando foi falar com a loira Luke ficou sabendo, e ele começou a ser rude com ela, então ela só devolveu na mesma moeda.
Os pensamentos dela foram interrompidos pelo pequeno corpo colado ao seu, Ophelia se movia levemente, mas ainda sim de uma forma agoniada, as sobrancelhas franzidas e a testa grudando de suor.
Clarisse passou a costa dos dedos em seu rosto, assim como fazia com seus irmãos menores quando rinham pesadelos. Sussurrou palavras de carinho e incentivo, que normalmente são guardadas apenas para seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La Rue
FanficA vida de Ophelia Oustton nunca foi calma nem pacata, morando com o pai abusivo e a mãe que nunca fez muita coisa ajudar ela aprendeu a se virar sozinha. Mas numa noite ela descobre que consegue mexer com as sombras e então o mundo dela vira de cabe...