------------------------------------------
Meta Cap. 12
70 votos e 45 comentários
------------------------------------------
.
.
.
.
.
.Clarisse estava completamente estática, os olhos percorrendo o corpo da morena, era possível ver o puro choque em suas íris, mas não um tipo de choque ruim, era do tipo bom.
Do tipo que fazia o coração da filha de Hades disparar e seu estômago virar uma completa e inteira bagunça.
Ophelia viu quando os olhos de Clarisse pararam em sua barriga, suas bochechas se esquentaram e foi quase inevitável tentar cobri-las quando abaixou seu pé. Os olhos castanhos subiram até seu rosto e de repente a boca da Oustton se encontrava quase que completamente seca se não fosse pelo gloss que havia passado mais cedo.
Clarisse soltou o ar preso nos pulmões e só aí Ophelia pareceu perceber as tranças em seus cabelos junto dos pingentes dourados combinando com seus colares e anéis. O top vermelho que usava combinava muito com sua jaqueta de couro e calça jeans preta além de deixar seu tanquinho quase que completamente de fora com apenas uma correntinha com pingentes de pequenas luas e miçangas.
A morena foi andando a passos lentos na direção dela, as mãos ainda apoiadas abaixo do umbigo, o sorriso leve em seu rosto demonstrava sua felicidade assim como a de Clarisse, que agora tinha as mãos dentro dos bolsos da jaqueta enquanto olhava para baixo ao encarar os olhos da menor.
O estômago de Ophelia se agitou ainda mais quando um sorriso levemente malicioso apareceu nos lábios brilhantes e adornados da trançada. Clarisse abriu a boca para falar algo mas parecia que seu subconsciente aparava no meio do caminho, como se a fizesse hesitar. Até que enfim resolveu falar algo.
- Você.... tá incrível! - a trançada elogiou, olhando o corpo dela de cima a baixo lambendo os lábios. Ophelia suspirou, seu coração se agitando a cada piscada que ela dava em sua direção.
- Obrigada! Você tá... maravilhosa! - ela realmente não pensou que falaria isso em voz alta para alguém, especialmente para ela. - Sério, você tá linda!
- Obrigada! - dava pra ver em seus olhos que ela não fazia a mínima ideia do que se dizer naquele momento, Ophelia riu - Eu não sei nem o que te dizer!
Clarisse desceu seus olhos até a barriga da garota vendo ambas as mãos apoiadas abaixo do umbigo, seu sorriso levemente se afrouxou enquanto estendia as mãos na direção das dela.
- Não se esconda princesa, não tem necessidade disso comigo!
Ophelia podia sentir o coração praticamente sair pela boca quando as mãos de Clarisse encostaram nas suas, nunca tinha percebido isso mas a mão dela era tão quente comparada com a sua que um arrepio percorreu sua espinha com a mudança repentina de temperatura. Se perguntava como nunca tinha percebido isso entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La Rue
FanfictionA vida de Ophelia Oustton nunca foi calma nem pacata, morando com o pai abusivo e a mãe que nunca fez muita coisa ajudar ela aprendeu a se virar sozinha. Mas numa noite ela descobre que consegue mexer com as sombras e então o mundo dela vira de cabe...