Cap. 8 - Estresse

1K 164 120
                                    

-----------------------------------------Meta Cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------
Meta Cap. 9
50 votos e 45 comentários
----------------------------------------
.
.
.
.
.
.

Ophelia estendeu a mão para o lado vazio na cama não sentindo nada mais do que o frio do cetim, a tristeza foi quase que imediata. Não tinha acontecido o que achou que tinha acontecido.

Levantou o tronco da cama se sentando lentamente, xingando seu cérebro por a ter feito acreditado que aquilo havia de fato acontecido e xingou a si mesma por ter acreditado que Clarisse ficaria ali. É claro que ela não ficaria, ela tinha coisas a fazer em seu próprio chalé, tinha os irmãos para olhar de madrugada.

Ophelia se levantou e foi em direção a sua bolsa dobrada em cima da cômoda, revirou o pano até achar o maço de cigarro Marlboro que pegava escondido se sua mãe, ele estava inteiro, e apesar de ser uma forma horrível de se lembrar de alguém, ela se lembrou de sua mãe.

A mãe que passava dias e dias seguidos fumando e bebendo perto da lareira, a mãe que fumava independente de onde estava, a mãe que quando embriagada a batia de chinelo… cinto… colher… o que tivesse ao seu alcanço para fazer tal, a mãe que não fazia nada quando lhe era contada sobre as agressões de Jake, mas ainda sim a mesma mãe que lhe acolhia quando tinha problemas no colégio e lhe dava conselhos quando tinha cabeça, a mesma mãe que quando forçava o mínimo de contato para não se sentir mal consigo mesma lhe fazia chocolate quente e depois se embriagava logo em seguida.

Os pensamentos sobre Anastasia, apesar de horríveis, fizeram os olhos de Ophelia se encherem de lágrimas, o que não daria para a ter ali consigo.

A garota abriu a caixinha e pegou um dos cigarros que tinha ali, acendendo depois de um tempo se perguntando se realmente falia a pena voltar a fumar por estresse. Chegou a conclusão que sim. Afinal, ela estava sendo caçada por monstros a cada vez que saia do acampamento, morreria de todo jeito, querendo ou não, mais cedo do que qualquer pessoa comum no mundo, então por que não só um cigarrinho?

Deu um trago forte, tossindo em seguida. A última vez que fumou foi a um mês atrás, depois que Grover a viu fazendo tal, o prometendo que nunca mais faria isso, mas Ophelia não conseguia evitar apesar de se sentir muito envergonhada consigo mesma. Mas era a forma que ela achou para desestressar com tudo o que acontecia, ou era isso, ou era treinar igual uma condenada.

A cada trago que dava era um pedido de desculpas a Grover, e a cada fumaça soltada de sua boca naquele chalé era menos estresse que tinha em seu corpo.

Quando estava quase acabando com o cigarro a porta foi aberta. Ophelia olhou com rapidez abaixando a mão e tentou de alguma forma esconder o que estava segurando.

[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora