Cap. 4 - Luta entre Espadas

1.5K 182 251
                                    

---------------------------------------------Meta Cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------------------------------
Meta Cap. 5
30 votos 25 comentários
---------------------------------------------

.
.
.
.
.

Grover olhou para o lado oposto assim que um raio de sol entrou em contato com seu rosto, lembrou-se o que tinha que fazer naquele dia e a tristeza o consumiu. Dar tchau para Ophelia era uma coisa que não queria fazer de modo algum mas que era inteiramente necessária, não queria mesmo ter que ir mas não tinha muita escolha sobre isso.

O sátiro se espreguiçou após se sentar nos colchões postos no chão entre as duas grandes pilastras no meio do chalé, olhando para o lado viu sua melhor amiga deitada ao seu lado, o cabelo bagunçado e fora de ordem, as roupas amassadas e uma cara que se pudesse tirava uma foto pra poder caçoar dela pelo resto de sua vida. Grover se levantou lentamente dos colchões tentando ao máximo não acordar a garota ao seu lado, o que não adiantou de muita coisa.

Ophelia acordou no susto com o movimento ao seu lado, sua visão ainda estava embaçada pelo sono mas conseguia reconhecer aquela pessoa ao seu lado a quilômetros de distância, o cabelinho curto e cacheado na cor preta e os então novos chifrinhos a faziam ter ainda mais certeza de que estava em boas mãos naquele lugar tão estranho mas ao mesmo tempo reconfortante a ela.

— Grover? — perguntou a garota coçando os olhos sonolentos com as mãos. Grover sorriu — Você já ta indo embora?

— Ainda não, não queria te acordar tão cedo assim.

— Ah… ok

— Mas eu ia esperar você acordar óbvio, nunca iria embora sem falar com você primeiro!

— Claro… mas você já vai? — Grover a olhou e balançou a cabeça com um sorrisinho de compreensão nos lábios.

— Vou… mas se você não se importar quero que você me acompanhe até a saída junto do Quíron — vendo o rosto agora confuso da amiga ele rapidamente acrescentou — É eu também achei estranho, mas enfim, ele fez questão de me acompanhar e qualquer pessoa que queira se despedir.

Ophelia balançou a cabeça em concordância, apesar de achar o comportamento de Quíron um tanto quanto estranho com aquilo ela tentou não dar muita bola, afinal apesar de ser estranho pelo o que Grover disse na noite passada ela não estranhou completamente, talvez Quíron só queira ter certeza que seus campistas estejam bem.

A garota se levantou e ficou parada encostada na pilastra mais perto de sí, esperando a pressão dela regular. Alguns segundos se passaram com Ophelia olhando pro nada esquanto a visão ficava preta, Grover estranhou o silêncio repentino e quando viu a menina encostada na pilastra olhando para frente sabia que a pressão dela tinha caído pela rapidez que levantara.

[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora