Cap. 6 - Nova Treinadora

1.1K 165 125
                                    

-----------------------------------------Meta Cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------
Meta Cap.7
40 votos e 30 comentários
-----------------------------------------

.
.
.
.
.
.

Em uma semana pode acontecer muita coisa, isso era uma certeza para todos, mas uma semana na vida de alguém no acampamento meio sangue poderia acontecer muito mais coisa.

Mas a estadia de Ophelia estava calma de mais. A rotina era sempre a mesma: acordar, treinar com Luke, ir pra enfermaria com os dois machucados (Luke um pouco mais que Ophelia), dar um cochilo muito bom e ficar acordada no chalé até dormir. Raramente ela saia do chalé de seu pai, mas quando saia tinha a sorte de Quíron não estar fazendo ronda pelo acampamento.

Luke explicou pra ela como as mesas funcionavam, que cada cabine tinha sua própria mesa e que era completamente proibido semideuses de chalés diferentes sentarem juntos na mesma mesa. Ophelia honestamente achava essa regra besta até hoje, mas não reclamava muito, apesar de se sentar sozinha numa grande e extensa mesa de madeira não se sentia desconfortável. Era até que bom ter um momento onde você pode ficar na sua, comer sua feijoada em paz e não ter que abrir a boca com ninguém, isso é claro se Victória, Mike e Alinne não existissem.

Todos os dias, em todas as refeições eles faziam questão de se sentarem com ela, sempre ignorando a regra de não poderem se sentar juntos, e todos os dias eles eram repreendidos por Quíron ou Sr. D por fazerem tal, o que arrancava risos no final do dia quando se encontravam no chalé de Ophelia, mesmo contra a vontade dela.

Também aprendeu a fazer as oferendas para os Deuses na fogueira, aparentemente eles ficavam, sei lá, felizes com o cheiro de comida queimada, o que não deixava de ser completamente estranho e bizarro, tipo, por que eles gostam do cheiro de comida queimada? Na maioria das vezes, e por maioria eu quero dizer toda vez que ela não esquecia de fazer a oferenda, seu pai a respondia. Respondia na maneira como ele podia claro, ela falava ou pedia algo á seu pai por meio de pensamentos e ele respondia fazendo o fogo aumentar e mudar para uma coloração azulada. O sentimento de felicidade seguido de uma leve brisa em seu rosto era a forma de Hades dizer que estava tudo bem, que ele estava alí, a ouvindo apesar de tudo.

Em uma semana ainda teve a cabeça de não saber quem caralhos era a pessoa nas árvores, meio burra? Talvez um pouco. Tentava pensar em qual das inúmeras pessoas de cabelo longo e cacheado daquele acampamento estiveram a observando igual maluco durante uma madrugada. Tinha suas suspeitas de quem era, mas para não terem vindo falar com ela era definitivamente alguém que não conhecia.

Mas nada disso importava muito naquele momento. Assim como combinado, hoje seria a semana de treino com Clarisse e poderia mostrar pra ela, ou para si mesma, quem entre os dois era o melhor para a treinar. Se sentia lisonjeada de poder treinar com eles, Luke era visivelmente bom quando treinava com ela, apesar de pegar muito leve para não a machucar, Ophelia sabia que ele conseguia mais que aquilo. Obviamente viu os treinos de Clarisse antes de se meter numa quadra sem saída, ela era boa, diria até que melhor que Luke, mas provável foi o jeito menos leve dela de mexer com a lança.

[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora