------------------------------------------
Mata Cap.10
60 votos e 40 comentários
------------------------------------------
.
.
.
.
.
.
Os dias se passaram rápido. A mesma rotina de sempre. Treinar com Clarisse de manhã, dormir de tarde (ou ao menos tentar), de noite comer algo e fazer a oferenda para seu pai e fazer os treinamentos de poder com Clarisse, a vendi novamente pela milésima vez no dia.
Não podia dizer que sua rotina estava corrida, por que não estava! Mas graças a Quíron estava prestes a ficar, a partir da próxima semana Ophelia teria que fazer algo na parte da tarde. E por algo ele quer dizer treino com arco e flecha e montaria de pégasos.
Ophelia obviamente não gostou nem um pouco da ideia, tanto é que tentou negar a demanda mas tentativa foi, de primeira, falha. De acordo com ele ela não poderia ficar dormindo em seu chalé pelo resto da tarde e só sair de noite, passando a noite quase que completamente acordada.
No dia seguinte da proposta ela foi falar novamente com Quíron para tentar se safar dessa, falando que ficava cansada com o treino de Clarisse e todas as vezes que usava seus poderes no dia a dia. Mas antes mesmo de conseguir falar, percebeu Mike na frente de seu pai, ela preferiu não interferir com seus problemas e tentou dar meia volta mas desistiu ao ouvir a palavra festa sair da boca do garoto maus novo.
Ele estaria tentando convencer Dionísio a ceder seu chalé, seu templo, para uma festa que eles dariam ali, não que tivesse muito espaço e por isso ele permitiu que convidasse apenas os chalés que quisessem participar, sabendo muito bem que pelo menos uns três pra quatro não iriam.
Ele aceitou que fizessem a festa, mas antes de tudo deu uma restrição de convidados ao filho preferido, ele iria participar da festa então obviamente não queria nada muito cheio e enfurnado igual as baladas que costumava ir quando saia do acampamento. Mike saiu muito animado ao lado de Ophelia, dando-lhe um abraço feliz nem a dando tempo de retribuir ele saiu saltitando em direção ao seus irmãos.
Depois do ataque de felicidade, Ophelia conseguiu finalmente falar com Sr.D sem interrupções. Ele obviamente não gostou de ter que decidir coisas banais assim por conta própria, tinha a mais bela e pura preguiça de fazer isso sem Quíron por perto para tomar as rédeas da situação.
E foi assim que ela conseguiu exatamente o que queria. Nem precisou falar muito sobre como estava cansada e como os treinamentos estavam a deixando exausta, como precisava de um tempo livre pra descansar a cabeça e coisas assim, ja segunda frase Sr.D já não suportava mais o faladeiro e concordou em a deixar livre, a dispensando enquanto abaixava seus óculos escuros e bebia um gole de sua coca. Era um poder muito favorável que ele tinha.
E falando em poderes, os treinos noturnos com Clarisse estavam resultando em alguma coisa, mesmo que não gostasse de admitir.
Ophelia agora conseguia controlar as sombras com mais vontade, elas não faziam mais o que queriam cem por cento do tempo mas ela não as controlavam, pedia auxílio à elas nunca lutando contra. Descobriu também que elas se contorcem de vez em quando assim que focava em alguma delas, sempre tremendo levemente e exibindo a força que ela pensasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La Rue
FanficA vida de Ophelia Oustton nunca foi calma nem pacata, morando com o pai abusivo e a mãe que nunca fez muita coisa ajudar ela aprendeu a se virar sozinha. Mas numa noite ela descobre que consegue mexer com as sombras e então o mundo dela vira de cabe...