Cap. 5 - Visita Misteriosa

1.1K 170 111
                                    

------------------------------------------------30 votos e 30 comentáriospara o cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------
30 votos e 30 comentários
para o cap. 6
------------------------------------------------
.
.
.
.
.
.

Ophelia podia dizer que dormiu bem essa noite, mas era mentira, não tinha dormido absolutamente nada bem essa noite.

O motivo? Você pergunta, e ela responde. Clarisse la Rue, não a Clarisse la Rue que a odiava a todo custo ou coisa do tipo, mas sim a Clarisse la Rue que num dia te odiava e no outro estava pegando em sua cintura, e Ophelia não podia negar que a pegada dela é boa. Isso era uma coisa inegável na cacheada.

De fato, parece meio garota apaixonada de colegial mas em sua defesa, ela era gata, tipo... gata pra caralho. E ter essa mulher, gata pra caralho pegar em sua cintura e sussurrar em seu ouvido era simplesmente coisa de mais para sua cabeça pensar de uma vez, então pra processar, seu cérebro não descansou.

A falta de sono apenas contribuía para o visual exausto que tinha naturalmente, as olheiras que já eram por si só bem marcadas estavam pior ainda de como se lembrava, os olhos castanhos estavam cada vez mais caídos, não importava para onde olhava, o olhar estava sempre baixo. Ela, modéstia a parte, se achava bastante intimidadora daquele jeito e essa sua desconfiança se mostrou verdade quando todos os campistas olhavam com medo para ela e abriam espaço, a olhavam assustados, os filhos de Ares (onde Clarisse não estava inclusa) a olhavam como se fosse uma ameaça ou coisa do tipo, todos de braços cruzados como se quisessem a desafiar de alguma forma.

Ela poderia estar dormindo, sim poderia, adoraria, mas no dia de hoje Luke estava treinando e ainda por cima queria que treinasse com ele, ou melhor, contra ele. O episódio do dia anterior ainda estava em sua cabeça, o que ele a convenceu a fazer ainda martelava em sua cabeça, sabia que se ele fez aquilo poderia fazer de novo, mas como amiga deveria o parar e o alertar, e principalmente não ir na onda.

O campo estava mais cheio, talvez por conta do horário ser um pouco mais tarde do que o dia anterior, as pessoas a olhavam com cara de assustadas, algumas nem a olhavam diretamente, encaravam o chão quando passava e quando estava de costas eles a olhavam. Se perguntava se era descendente da medusa ou algo assim.

Luke a olhou com um sorriso no rosto quando chegou e lhe entregando uma espada depois de uns segundos de silêncio ambos se posicionaram. Apesar de não saber muito, Ophelia conseguiu aprender a maioria dos ataques, estava orgulhosa de si mas quando Luke disse que tinha pego leve se perguntou o que seria pegar pesado. E ela descobriu, querendo ou não.

Os ataques de Luke como sempre eram rápidos e ágeis, mas de alguma forma com cuidado e relutância de sua parte, ele não queria a machucar de modo algum, não agora pelo menos. Ophelia desviava de todos eles, vez ou outra bloqueando os ataques diretos com a espada, o ballet e capoeira que sua mãe a tinha colocado quando pequena foram um tanto quanto úteis agora. Conseguia por um milagre girar, se abaixar e até mesmo rolar quando necessário, e a melhor parte era que não perdia o equilíbrio fazendo tal, nunca mais reclamará das atividades extracurriculares que era colocada a força, nunca mais.

[CANCELADA] Love and Hate - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora