Se vocês continuarem comentando, eu prometo que vou atualizando, quero saber a opinião de vocês e amo ler os comentários.
Boa leitura!
Camila
A semana passou como um borrão para mim e durante esses dias, estive inteiramente ocupada com a organização da festa de aniversário do meu filho. Enrico estava completando onze anos hoje e qual não foi a alegria de senti-lo animado para receber todos seus amiguinhos de escola. Meus pais e Bella estavam eufóricos com tanta animação do meu filhote que corria de um lado para o outro, ajudando na decoração de sua festa. A festa aconteceria na casa dos meus pais, como todos os anos devido o quintal ser maior e espaçoso, assim, daria para planejar tudo o que meu filho pediu na decoração.
Esse ano, a sua festa de aniversário será com a temática de danças de rua. Os convites personalizados haviam sido entregues um mês antes de seu aniversário, então não teríamos nenhum problema com os convidados e nenhuma desculpa para caso alguém faltasse. Encarei meu pequeno Alfinha que apesar do seu recente onze anos completados, ele instruiu a equipe de decoração a fazer tudo ao seu gosto. O espaço da festa seria decorado com cores vibrantes, como vermelho, preto e prata e alguns elementos em grafites desenhados nos painéis. Balões e luzes azuis de néon também foram adicionados, dando um toque legal.
E o mais importante que não poderia faltar, a pista de dança para ele se divertir com seus amiguinhos. Desviei minha atenção para meu pai que terminava de colar as fitas adesivas coloridas para delimitar a área. Sorri quando ele testou as luzes que iluminaram o canto com luzes coloridas. Enrico deu alguns pulinhos de alegria antes de pular no colo do meu pai, enchendo seu rosto de beijos, fazendo-o gargalhar de sua euforia. Eu amava esses momentos deles. Meu pai era tão apaixonado pelo meu filhote assim como eu.
- Lauren virá? - me assustei com a chegada inesperada de Sofi ao meu lado. A encarei com um sorriso formidável enquanto me limitava a concordar.
- Ela está tão ansiosa quanto ele - apontei para meu filhote que conversava com seu avô enquanto minha mãe se aproximava deles dois.
- Hum … - encarei novamente minha irmã com um arquear de sobrancelhas, não entendendo muito bem a maneira que aquele som soou de seus lábios.
- O que foi? - perguntei curiosa.
- Nada! - deu de ombros ao mesmo tempo que sorria de maneira esquisita - Enrico parece estar gostando dela - suspirei e novamente encarei meu filho que dessa vez bebia uma garrafinha de água que minha mãe ofereceu para ele e meu pai.
De fato, meu pequeno estava dando uma chance para a Alfa. Após o nosso primeiro almoço juntos, Lauren e Enrico foram se aproximando cada vez mais, e essa aproximação acabou trazendo a Alfa para dentro da minha casa que passou a visitá-lo um dia sim e um dia não. Rico praticamente contava os segundos para poder vê-la, às vezes, eles saíam juntos, fosse para dar uma volta na praça principal ou para tomar sorvete na esquina de casa já que o tempo em Boston havia esquentado gradativamente.
Eu notava a felicidade no meu filho, sentia as suas emoções e os olhinhos dele brilhavam em todas as vezes que chegava em casa para me contar o que ele e Lauren conversavam e faziam. Meu único contato com a Alfa era somente para dizer um: “Bom dia”, “Boa tarde” ou “Boa noite”, dependendo do horário que ela iria visitá-lo. Conversamos poucas vezes por mensagens, um pouco mais essa semana quando ela me perguntou sobre os gostos do nosso filho, estava em dúvida sobre o que dá-lhe de presente.
- Ele ama ela - engoli em seco ao dizer essas palavras. Meu filho não somente gostava de Lauren, ele a amava sem ao menos saber desses sentimentos, mas eu era a sua mãe, sua ômega e conseguia senti-lo mais do que tudo. Ele ainda só não descobriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Step Up (ABO)
FanfictionA ômega, Camila Cabello vê sua vida dando um giro de 360° graus quando em uma noite, em uma visita à Inglaterra, ela se vê presa nos braços de uma Alfa linda e de um sorriso gracioso. Apenas uma noite dentro daquela cabine do banheiro na boate foi c...