Capítulo 1

2.8K 332 101
                                    

Prontos para o primeiro capítulo? Espero que sim.

Explicações: a Fic é sobre ALFAS, Ômegas e Betas, com algumas mudanças radicais que eu havia feito. E sim, Lauren é uma Alfa e Camila uma ômega. Aqui, nada será parecido com as outras Fic's, porque essa latina além de quente, não abaixa a cabeça para ninguém.

Vocês vão gostar do enredo e principalmente com o elo maternal entre mãe e filho. Eles realmente são muito fofos juntos.

Preparados? Boa leitura







11 anos depois …

- Rico, nós vamos se atrasar, filhote - Camila gritou pelo filho ao pé da escada após encarar seu delicado relógio de pulso.

- Estou chegando, vida mía.

A latina sorriu assim que avistou seu homenzinho descer pelo corrimão da escada, logo caindo em seus braços onde ele fez questão de lotar o rosto da mãe de beijos. Um riso animalesco escapou de seus lábios, inundando o peito da mais velha com sua animação matinal.

- Qualquer dia desses nós dois iremos parar no chão - bagunçou seus cabelos sedosos.

- A senhora é forte como um touro, Mamá - riu gostosamente, deixando mais um beijo em suas bochechas antes de descer do colo de sua mãe.

- Vai achando, garoto.

Camila é mãe de Enrico Cabello. Um Alfinha carismático e amoroso que iria completar onze anos dali dois meses. Todo ano, Camila fazia sua festa de aniversário na casa dos seus avós, Sinu e Alejandro, como de costume. Enrico sempre chamava seus amigos de escola e os amigos que frequentavam a escola de arte e aquele ano não seria diferente.

Enrico e Camila são muito apegados um ao outro. Unha e carne. A cumplicidade entre eles era algo que fazia seus avós sorrirem bobos e orgulhosos. A latina criou seu filho sozinha desde quando descobriu sobre a gravidez alguns anos atrás. No início havia sido um choque para ela, principalmente para seus pais que ficaram sem entender como a filha se deixou levar por uma noite.

Camila sempre foi uma mulher centrada em seus objetivos. Não foi uma criança que deu trabalho para os pais, pelo contrário, um exemplo em pessoa. Mas a chegada de Enrico foi somente para somar e trazer alegria à família. Rico sabia que tinha uma outra mãe visto que Camila nunca escondeu esse fato dele, não achava justo e nem era do seu feitio esconder.

O assunto sobre sua outra mãe quase não é tocado entre eles e principalmente aos Cabello's já que a filha mais velha deixou claro, desde o início, que não conhecia a mulher, muito menos o sobrenome. Enrico só tinha conhecimento de que sua outra mãe é uma Alfa com a pele alva, cabelos negros e olhos verdes iguais aos seus, nada mais do que isso, nada mais do que Camila se lembrava.

Ficou com a desconhecida a onze anos atrás em uma boate latina na Inglaterra e os únicos sons sonoros que trocaram foram os gemidos que escapavam de suas bocas, somente. Camila estava apenas de passagem na cidade, naquela época, cursava artes cênicas e se formou um tempo depois ao assumir a escola de artes dos seus pais.

Sinu e Alejandro são dois professores de dança aposentados e os responsáveis pela fundação da escola de arte Cabello's. A escola fornecia diversos cursos entre danças, instrumentais, fotografia e entre outros. O enorme galpão ficava entre um dos bairros mais nobres da cidade de Boston, Back Bay, na maior avenida principal.

Apesar da herança e uma vida estabilizada, a família não eram os tipos de pessoas que esbanjavam toda a fortuna. São simples e humildes e muito simpáticos. Camila não era filha única, sua irmã, Isabella Cabello Estrabão de vinte anos, Alfa, cursava música na escola de artes da família além de também fazer a faculdade de artes cênicas. Camila além de dona, também era professora de danças latinas, mas devido a correria, teve que abdicar do cargo para cuidar da administração da escola, o que não a impedia de dançar algumas vezes.

Step Up (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora