Capítulo 13

2.7K 320 256
                                    

Ahhhhhhhhhh vocês realmente acharam que eu havia esquecido né?

Bom, para começo de conversa, eu queria muito agradecer vocês, de verdade. Saber que vocês estão amando a Fic me deixa muito feliz.

E hoje, é um dia especial. É meu aniversário. Parabéns para mim, mas o presente é de vocês com esse capítulo delicioso e regado de emoções em família.

Boa leitura!

























Camila

- Confesso que estou curiosa com a sua ligação de emergência - sorri sem graça para minha amiga.

- Estou tão confusa - passei a mão na minha testa.

- Cansada e preocupada também, é notável - Dinah levantou as sobrancelhas - Quer me contar o que está acontecendo? - perguntou preocupada.

Suspirei, encarando o local em que estávamos. Era um barzinho simples, porém Dinah e Normani amavam vir aqui em alguns finais de semana devido ser um lugar para os amantes da música e da dança. Sempre que dava, eu trazia meu filhote. Enrico era apaixonado pelo local e Zayn, o proprietário sempre fazia questão de fazer bebidas sem álcool para ele.

- Estou tão confusa com tudo o que está acontecendo - olhei para minha amiga - Eu não sei o que fazer. Meu filho está tão apegado a ela e também essas confusões - gesticulei com as mãos - Sinto uma conexão tão forte com aquela Alfa, mas não entendo o porquê. Só nos reencontramos depois de tanto tempo, e agora tudo parece tão complicado - falei de uma vez.

- Entendo como pode ser estranho de início - franzi o cenho - É difícil lidar com a intensidade das emoções quando você é tão empática, Mila - sorriu compreensível - Você tem suas próprias emoções, e está tão tomada com as de Rico e Lauren ao mesmo tempo que acaba se esquecendo de pensar em seus próprios sentimentos.

- Estou assustada, Dinah - recuei um pouco - Lauren acabou de sair de um casamento. Tenho medo de me envolver com ela e acabar sendo apenas uma transição ou uma distração - respirei fundo.

- Quando foi o último Alfa que você se relacionou, Walz? - fiz uma careta - É sério, quando? - perguntou curiosa.

- Você sabe quando - a fitei confusa - Lauren foi a última Alfa que me envolvi.

- Entendeu agora? - me inclinei para frente, interessada no que dizia - Você nunca mais se interessou por nenhum Alfa. Lauren, mesmo casada, usava supressores e inibidores, o que é estranho para alguém que tinha uma “ômega” - fez aspas com os dedos - Somos dominantes e usamos nosso cheiro para atrair as ômegas.

- O que você está querendo dizer? - perguntei ainda incerta.

- Estou querendo dizer que você e Lauren usam supressores e inibidores e mesmo assim são atraídas uma pela outra - engoli em seco, eu tinha realmente me esquecido daquele detalhe.

Desviei meu olhar ocasionalmente, refletindo sobre o que havia acontecido hoje mais cedo e em outras ocasiões, principalmente nas ações da Alfa. Lauren usou sua voz de comando com Amélia e em nenhum momento eu me senti afetada e isso somente acontece porque Alfas são capazes de criar uma aura protetora ao seu redor, protegendo sua companheira e seus filhotes. Agora tudo fazia sentido, mas também era estranho de se assimilar.

- Dinah … - arregalei os olhos.

- Eu tive todas as minhas suspeitas confirmadas somente hoje, Mila - a olhei novamente - Quando eu liguei para informar que Lauren não estava bem e Normani me disse que você passou mal hoje na escola, então não foi muito difícil ligar os pontos - deu de ombros.

Step Up (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora