E aí, como vocês estão? Espero que todos estejam bem.
Desculpem pela demora e irei fazer de tudo para atualizar sempre as Fic's.Mas, vamos ao que realmente interessa, não é mesmo? A pedido de vocês nas minhas redes sociais, aqui está mais um capítulo gostosinho e cheirosinho.
Boa leitura!
Lauren
Algumas semanas depois …Acionei o alarme do carro e caminhei até a entrada de casa. Estava cansada e esgotada depois de um dia exaustivo no trabalho. Minha carga horária havia sido revezada entre a clínica e o hospital. Entre a parte da manhã e da tarde, realizei duas cesárias de extrema urgência, transcorrendo perfeitamente bem, deixando os pacientes e os bebês recém-nascidos fora de perigo. Eu era completamente apaixonada por minha profissão e não havia feito escolha melhor, principalmente quando ouço o choro de um pequenino recém-nascido preencher a sala de cirurgia.
Passei as mãos em meus cabelos antes de levantar a cabeça e franzir o cenho assim que me deparei com meu filhote sentado na escada que dava acesso a entrada de casa. Enrico se encontrava com as pernas dobradas e os cotovelos apoiados nos joelhos enquanto encarava o movimento na rua. Eu nunca o vi ali, ainda mais sozinho e estranhei tal atitude. Me perguntei se Camila sabia desse pequeno detalhe e tive a certeza que talvez não, uma porque ela não o deixava sair sozinho e outra porque somos mães muito protetoras.
- Campeão? Aconteceu alguma coisa? - observei meu filhote levantar da escada e correr em minha direção ao notar minha presença ali.
- Mamá ficou louquinha de pedra, mamãe - disse levemente assustado, pegando-me de surpresa com sua acusação.
- Quê? - questionei confusa.
- Ela está lá dentro - apontou em direção a nossa casa - Estressadona, loucona e alopradona.
- Enrico! Isso é jeito de falar da sua mãe? - o adverti, vendo-o suspirar com um olhar culposo.
- Melhor a senhora entrar, vou estar te esperando sentadinho bem ali ó - apontou novamente para a escada, local onde estava segundos antes.
- Filhote, do que você está falando? - perguntei ainda mais confusa, não compreendendo o que estava acontecendo.
- Melhor a senhora ver com seus próprios olhos, mamãe - disse com um olhar temeroso.
- Vamos entrar, não é bom você ficar aqui fora sozinho, Enrico - segurei em sua mão e antes que eu o puxasse para dentro de casa, o mesmo se esquivou.
- Nem se a mamá me deixar comer porcarias por uma semana inteirinha eu entro nessa casa - murmurou amedrontado. Confesso que seu comportamento estava me deixando ainda mais confusa e alarmada.
Meu filhote nunca teve medo da sua mãe, mas não vou negar que às vezes, Camila colocava medo em nós dois. Apesar de ser uma Alfa respeitada por eles, eu era a que mais temia uma suposta fúria vindo daquela ômega. Camz era tranquila e até mesmo calma, mas eu nunca pagaria para vê-la fora de seu controle, o que poderia ser possível em algum momento que estamos presenciando durante essas semanas após a minha consulta com meu irmão.
- O que você aprontou, mocinho? - o encarei duvidosa.
- Eu? Nadinha de nada, mamãe. Ela disse que a culpa é todinha sua - sorriu, dessa vez, um sorriso travesso. Fiquei alarmada.
- Minha? - franzi o cenho.
- Sim. “Eu vou quebrar esses skates na cabeça dela”. Ela disse isso, mamãe - imitou a voz da ômega, fazendo-me levantar as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Step Up (ABO)
FanfictionA ômega, Camila Cabello vê sua vida dando um giro de 360° graus quando em uma noite, em uma visita à Inglaterra, ela se vê presa nos braços de uma Alfa linda e de um sorriso gracioso. Apenas uma noite dentro daquela cabine do banheiro na boate foi c...