E aí seus putos, como vocês estão? Espero que todos bem!
Prontos para mais um capítulo? Peço que vocês tenham paciência, a Fic está somente começando e até chegar no capítulo que vocês tanto desejam, irá demorar um pouquinho, compreendido?
Eu sei que vocês adoram um hot picante, ainda mais quando o tema da Fic é sobre Alfas e Ômegas, seus safados miseráveis. Devo admitir que eu também gosto, enfim ...
Boa leitura!
***
Joseph
Megan
A Escola de Arte Cabello 's, é a maior instituição de serviço que visa fornecer habilidades, conhecimentos, conceitos e técnicas a um determinado campo de arte, oferecendo diversos cursos, ensinando e aperfeiçoando em instrumentos musicais, guitarra, violão, bateria, violino, piano e muitos outros instrumentos. Também estão disponíveis cursos de canto, coral, danças, desde a salsa, merengue, tango, zumba, bachata e etc.
Havia um espaço de teatro, cursos de fotografias, cursos de artes plásticas, grafite, balé, pintura e cursos de esculturas. A escola em si, fornece diversos cursos e alguns deles com direito a diplomas. O corredor, como sempre, era ocupado pelos alunos e o falatório estava alto pelo enorme espaço. Rico, cumprimentava alguns conhecidos com um toque de mãos e até mesmo com alguns passinhos sincronizados. Conhecia a maioria dos jovens e adultos que frequentavam a escola e era muito querido por eles, não por ser o filho da dona, mas sim pelo seu jeito carismático sempre com um sorriso cativante no rosto.
- Tio Joseph? - bateu na porta duas vezes antes de entrar no pequeno estúdio de gravação.
- Fala garoto - Joseph tirou os fones de ouvido, fitando o garoto com um sorriso simpático - Aquilo que você me pediu - entregou um pequeno pen drive para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Step Up (ABO)
FanfictionA ômega, Camila Cabello vê sua vida dando um giro de 360° graus quando em uma noite, em uma visita à Inglaterra, ela se vê presa nos braços de uma Alfa linda e de um sorriso gracioso. Apenas uma noite dentro daquela cabine do banheiro na boate foi c...