𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐎𝟖

22 4 0
                                    

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧

Ficamos comendo alguns doces e bebendo Coca-Cola de vez em quando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos comendo alguns doces e bebendo Coca-Cola de vez em quando. Assistimos dois filmes.

O primeiro foi Ayzzi que escolheu, ela disse que nunca tinha assistido 𝑂 𝐼𝑙𝑢𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 e eu resolvi escolher 𝐶𝑢𝑟𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎 𝐴𝑑𝑜𝑖𝑑𝑎𝑑𝑜.

Optamos por assistir o que ela escolheu primeiro e depois o meu. Ayzzi ficava estranhamente empolgada com o enredo do filme, ela disse que a melhor parte é a que o pai do Danny pega o machado.

Assim que o filme acabou, nós começamos a assistir ao que eu escolhi. O filme começa e eu não aguento deixar a frase do Ferris passar sem dizê-la junto com o personagem.

─ 𝑰𝒏𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒖𝒗𝒊𝒅𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒏𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐.

Ayzzi ri quando termino a frase. E continuamos a assistir.

Ontem o dia foi assim, nada mais de diferente aconteceu. Ayzzi foi embora, e depois eu só assisti uma série e tomei meu banho. Verifico o visor do celular.

1:46 am.

Não estou com um pingo de fome, eu comi muitos doces hoje. O sono não me cerca, então apenas vou degustar um pouco da madrugada.

Inclino meu corpo para perto da cômoda ao lado da cama, abro a gaveita e pego meu fone.

Conecto ele no celular e começo a ouvir algumas músicas. Ultimamente não faço nada de diferente a noite, então, apenas me contento em ouvir música até adormecer ou quando o sono não vem ─ como aconteceu hoje ─ eu simplesmente assisto TV.

Rolo a barra do aplicativo e entro em uma playlist aleatória. Uma música começa a tocar e coloco a cabeça no travesseiro enquanto me deito olhando para o teto.

Um pensamento aleatório me surge. Em parte porque eu já queria fazer isso a um tempo.

Desde que Stormazy morreu, ─ quando eu tinha 13 anos ─ eu não adotei mais nenhum bichinho de estimação.

Sinto falta dela, tudo que eu amava naquela época acabou. Minha mãe foi encontrada morta e eu achei Storm morta no tapete do meu quarto.

𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora