𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

43 3 0
                                    

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧. ★

𝟓 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔...


Uso o impulso que tive para desferir mais um golpe nele.

Me afasto para me recompor e o analiso.

Um filete de sangue escorre pela boca dele. Me indireito e caminho até ele novamente, agarro a gola de sua camisa e o dou uma joelhada em seu estômago, a cabeça dele pende para o lado enquanto mais sangue escorre de sua boca.

Solto a gola da camisa e, o corpo dele cai no chão com um baque, ele sopra um gemido e eu lhe dou um ponta pé no estômago, ele agoniza de dor.

Ando cambaleando devido a facada que levei na coxa direita, a adaga ainda está cravada no local.

Me afasto uns cinco passos e me escoro na parede, permitindo que meu corpo deslize por ela até eu me sentar no chão.

Estendo as minhas pernas e olho para o ferimento enquanto penso em como remover a lâmina.

Coloco os dedos em volta do cabo, firmo a mão, e a puxo rapidamente.

A dor invade meu corpo e tenho que colocar a mão esquerda que está enfaixada sob a boca, para não gritar.

Meus olhos se apertam querendo se inundar de lágrimas pela dor que estou sentindo, mas não me permito ter tempo para fazer isso.

Olho para cima e pisco algumas vezes, para que as malditas lágrimas não caiam.

O sangue escorre pelo tecido da minha calça, tiro o meu suéter, ficando só com uma camiseta branca.

Aproveito a adaga e rasgo o suéter em tiras, pego uma das tiras e a aperto sob o ferimento. Guardo a adaga na minha bota.

Amarro o tecido em volta do ferimento, e pego outra tira fazendo o mesmo que antes.

Apoio às minhas mãos na parede para me levantar.

Quando ergo o rosto, aquele homem mascarado agora está de pé e percebo ele avançando pra cima de mim.

Tento ser ágil, mas com o ferimento que tenho na perna, não dá para fazer muita coisa. Ele envolve sua mão no meu pescoço me asfixiando.

Luto contra o aperto, tentando puxar ar para os meus pulmões.

𝑷𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂.

Me prosto com mais força tentando me soltar, o cara me joga no chão com força.

Apoio as mãos no quadril, devido a dor que invadiu a região.

𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora