𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝐎

17 3 0
                                    

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧

Enquanto ando pela rua, eu fico observando a chuva batendo freneticamente contra a calçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ando pela rua, eu fico observando a chuva batendo freneticamente contra a calçada. As gotas escorrem pelo meu guarda-chuva transparente. O dia ainda continua chuvoso como ontem.

Embora esteja frio a cidade parece quente e animadora. Já fui em uma cafeteria mais cedo, já fui ao Central Park e agora estou passando por um lugar com algumas árvores.

O vento sopra de leve em meus cabelos e eu respiro fundo, inalando o ar fresco. São quase 7 pm, e a noite reveste o céu com nuvens escuras.

Resolvo voltar para o lugar de início e depois voltar para o meu apartamento. Começo a voltar para um caminho contrário ao que eu estava indo, durou o que julgo ser uns 10 minutos e eu chego na cafeteria de mais cedo.

Antes de entrar eu fecho o guarda-chuva, entro e peço por um chá gelado de hortelã sem açúcar, assim que me entregam eu pago e saio para fora.

Abro novamente o guarda-chuva e olho para o céu, a chuva está mais forte do que antes. Algo ainda me incomoda, Price está em Nova York, eu tenho certeza disso. Ele sabe exatamente onde estou e provavelmente segue quase todos os meus passos.

Ele é esperto, mas eu tive um convívio ruim o suficiente para saber do que ele é capaz, e embora eu não esteja tão treinada como antes, vou fazer de tudo para fortalecer as minhas habilidades.

Custe o que custar. Eu não ligo se para ter o que eu quero o custo seja grande, e talvez o preço seja minha vida.

Reviro algumas caixas que estão no quartinho da bagunça, procuro pelos meus equipamentos mais simples.

Acho dois coldres, um que fica preso a cintura e outro que fica envolto na perna. Eu treinava muito com essas coisas, usava as adagas e algumas facas para ter uma boa pontaria.

Desde que Price começou a mandar os próprios funcionários para me matar, eu comecei a usar essas coisas. Aprendi a usar alguns equipamentos táticos, vou voltar a usá-los.

Continuo mexendo em outras caixas, acho um macacão colado ao corpo que eu usava quando treinava com os equipamentos táticos.

Em outra caixa eu acho o meu arco e duas aljavas, as duas com umas 15 ou 14 flexas. As pontas afiadas são ótimas para atirar de uma certa distância, eu lembro de usar o arco.

As flexas assoviavam no ar, elas giravam antes e perfuravam uma árvore, a minha mira era quase perfeita, nunca tentei atirá-las em alguém, mas as árvores eram o meu teste.

O quartinho da bagunça é espaçoso o suficiente para eu poder treinar dentro dele. Coloco as caixas amontoadas em um canto, organizo o quartinho e depois que está pronto eu começo a posicionar os alvos.

Vou comecar a treinar amanhã, vou colocar tudo em prática. Pego o macacão e o restante das outras roupas de treinamento que eu usava e levo para a máquina de lavar roupas, coloco todas as peças lá e deixo lavando.

𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora