𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧
Oh céus, o destino só deve estar de brincadeira comigo. É a segunda vez que o vejo desde que vim morar em Nova York.Por quê diabos isso tem de acontecer agora?
Os orbes dele pairam sobre mim, prendo um suspiro por sentir seus olhos passeando pelo meu corpo.
Quando o encaro novamente ele abre a porta do lado do motorista e para antes de entrar.
─ Entre no carro. ─ Arsher ordena num tom exigente.
Fico em silêncio e abro a porta entrando em seguida. Coloco minha bolsa no colo e coloco o cinto. O carro era muito confortável.
O cheiro de perfume masculino invade minhas narinas e quase fico tonta pelo cheiro ser tão bom e forte ao mesmo tempo.
Ele gira a chave do carro e puxa a ignição, manuseando o volante com agilidade, então ele sai com o carro. Ainda não lhe disse uma palavra se quer.
Dobramos uma avenida e o sinal fica vermelho, Arsher deixa apenas uma mão posicionada no volante e outra no colo.
Ele me pega o observando e volta sua atenção para a rua quando o sinal fica verde.
Seu rosto está sério, comparado a antes que esboçava um sorriso de canto.
Ao sair da cidade ele acelera o carro. Estamos indo para Princeton, Ayzzi já deve ter chegado, ela disse que dura em média um pouco mais de 1h de carro para chegar lá.
Me assusto quando Arsher coloca sua mão em minha coxa, assim como fez ontem na cafeteria. Meu estômago se embrulha e tento esconder o meu desconforto ao sentir o toque dele.
Ele desvia o olhar da estrada por alguns segundos e me olha, soltando um sorriso. Assim que Arsher volta sua atenção a estrada eu suspiro, o seu polegar começa a fazer movimentos circulares sobre a minha coxa coberta pelo pano do vestido.
O mesmo comportamento de ontem. Não entendo essa necessidade de querer se apossar de mim, sabendo que não sou sua propriedade.
Rastejo minha mão de encontro a dele e a tiro de cima da minha coxa. Ele vira o rosto pelo contato repentino e me encara. Ele reduz a velocidade do carro e o deixa em ponto morto.
Ele se vira pra mim e começa a me observar minuciosamente.
─ O quê? Por quê você fez isso? ─ eu digo já nervosa com a situação ─ Nós vamos chegar atrasad...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞
RomanceLivian Wooden, uma garota que tem problemas com o pai desde cedo, guarda alguns segredos de seu passado. Estes que agora ameaçam surgir de novo. Agora ela mora em Nova York, preparada e disposta para mudar o próprio destino aos poucos, ela se reenc...