𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟔

8 2 0
                                    

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧  𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧

O dia começa a se desdobrar tão depressa quanto qualquer outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia começa a se desdobrar tão depressa quanto qualquer outro. Tento focar em me arrumar lentamente, não quero me apressar, ainda está muito cedo. Hoje é terça-feira, fico satisfeita com isso, vou voltar para o trabalho e conversar mais um pouco com a Charlie. Pego minha bolsa e a deixo em cima da cama, termino de colocar meu tênis e ajeito minha roupa. Checo meu reflexo uma última vez, tomo minha bolsa em meu ombro esquerdo e pego as chaves, antes de sair eu traço a porta e caminho pelo corredor.

Chamo o elevador e em poucos minutos já estou no térreo, começo minhas passadas rápidas pela calçada e depois atravesso a rua. Hoje eu não vou passar na cafeteria, preferi tomar meu café da manhã em casa. Depois de uns bons 15 minutos caminhando eu finalmente chego na Locadora, ao abrir a porta um sono soa quando eu passo e avisto Charlie na terceira prateleira, ela se vira ao ouvir minhas passadas e seu olhar encontra o meu.

Um sorriso lampeja em sua boca e eu faço o mesmo para ela, retribuindo o gesto. Olho em volta e percebo que chegaram novos CD's e DVD's, vários aliás, avisto “As branquelas”, “Clube dos cinco” e “(500) dias sem ela”. Meu coração se aquece ao lembrar do último filme, tão bom, faço uma pequena lista mental para lembrar de comprá-lo mais tarde.

─ Oi, Lie! ─ digo sorrindo.

─ Oi, Liv! ─ ela responde empolgada ─ Pega aquela caixa branca com fita verde para mim, por favor? ─ ela aponta para uma caixa no fim do corredor da loja.

Eu caminho até ela e a carrego, estava um pouco pesada, a coloco do lado de Charlie e espero por outro comando seu. Ela acena para a prateleira quatro e eu ajusto os CD's dela, reorganizando com cuidado para que não caiam no chão. Fico encantada ao ver alguns CD's, minha mão passeia por dois da Taylor Swift e me pego fitando o segundo, o CD amarelo escrito em letras grandes “Fearless”. Posiciono o CD de volta no devido lugar e continuo o que eu estava fazendo.

Clientes chegam e se vão rapidamente, levando consigo DVD's ou discos, suspiro entretida com toda a arrumação e finalmente me sento num puff que tem perto do caixa. Me jogo nele e estico minhas pernas e começo a rir de Charlie, ela anda de modo engraçado até mim e me joga um pacote de Cheetos.

─ Oh! ─ digo animada e sorridente ─ 𝑯𝑜𝑡 𝐶𝒉𝑒𝑒𝑡𝑜𝑠! ─ falo de modo engraçado. A palavra “𝒉𝑜𝑡” soou grossa e “𝑐𝒉𝑒𝑒𝑡𝑜𝑠” soou fino, contrastando com a frase em si. Ficou parecendo que eu tinha dito 𝑟𝑜𝑡𝑖𝑡𝑜𝑠.

Charlie ofega e começa a rir do que eu disse, seu rosto ficando um pouco vermelho. Depois que ela termina de rir, a mesma finalmente abre o seu pacote e eu abro o meu. Encho minha mão com Cheetos e como feito uma louca, agradeço mentalmente á Lie por ter me dado um pacote de salgadinho, saboreio cada mastigada e aceno para a Charlie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora