𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧
𝟐 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...
Hoje já é segunda, dia de começar a trabalhar de novo. Vou passar no apartamento de Ayzzi, combinamos de antes de irmos trabalhar a gente se encontrasse no apartamento dela.
Viramos melhores amigas nessas últimas duas semanas. Nós duas passamos a fazer várias coisas juntas. É como se eu a conhecesse a muito tempo.
Não aconteceu muita coisa de diferente nesses dias, no dia da festa em que Ayzzi me convidou Arsher estava com uma garota.
Depois daquele olhar penetrante que ele me deu eu não o vi mais. Descobri por rumores entre os convidados de que a moça é uma socialite. Tecnicamente uma modelo.
Um pouco famosa ─ quando digo 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐, me refiro a ela ser patrocinada por sete empresas de grife. Não sei o nome dela, e não pretendo saber, obviamente. Não é da minha conta e muito menos do meu interesse.
Estou no elevador do prédio onde Ayzzi mora e falta alguns andares acima para eu chegar.
Estou com uma calça moletom cinza, uma camiseta branca e um tênis branco. Arrumo minha bolsa no ombro e ajusto o fone no meu ouvido direito.
O elevador apita avisando a abertura da porta e saio dele, ando pelo corredor e toco a campainha da porta 𝟐𝟎𝟗 𝐁, espero por alguns segundos e ouço passos do outro lado da porta.
Ayzzi abre a porta e sorri.
─ Oi! ─ diz empolgada.
A morena me abraça forte e me chama para entrar. Retribuo o sorriso e começamos a conversar coisas aleatórias antes de ir para os nossos trabalhos.
Ela já está pronta, linda como sempre e com aquele típico sorriso contagiante. Depois de quase 30 minutos, nós saímos do apartamento dela e fomos para a cafeteria onde ela trabalha, de lá eu fui pra Locadora.
❆
O dia se arrastou lentamente, passei a maior parte do tempo escutando música.
Eu e Charlie conversamos muito, teve um grande fluxo de clientes hoje. Foram muitos discos, CDs, fitas cassetes e DVDs alugados em um único dia. Tem um tempo que não temos um fluxo assim.
E por sinal, já estou indo para o meu apartamento. Passei bem rápido em uma cafeteria que ainda estava aberta e comprei dois Donuts de chocolate com granulado colorido.
Vou comê-los quando eu chegar. Fui andando pelas ruas ao som de 𝑨𝒓𝒕 𝑫𝒆𝒄𝒐 da 𝑳𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒆𝒍 𝑹𝒆𝒚.
A melodia preenche meus ouvidos ao mesmo tempo em que ouço o estrondo de um trovão ao longe, o que me faz lembrar da minha adolescência. Afasto os pensamentos e continuo ouvindo a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞
RomanceLivian Wooden, uma garota que tem problemas com o pai desde cedo, guarda alguns segredos de seu passado. Estes que agora ameaçam surgir de novo. Agora ela mora em Nova York, preparada e disposta para mudar o próprio destino aos poucos, ela se reenc...