𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧
Sinto minhas coxas dormentes, devido às inúmeras vezes que eu as pressionei uma na outra, ambas parecem arder por causa da tamanha fricção. Uma dor de cabeça incômoda me invade e tenho vontade de surrar o travesseiro. Minha boca é tomada pela saliva adocicada e meu ventre parece ter sido chutado sem dó. Mexo um pouco as minhas pernas para aliviar a câimbra e depois paro os meus movimentos.
Me aquieto na porra da minha cama, meus pés agora frios buscam contato com o lençol para que o mesmo os aqueça. Abro os olhos devagar e pisco algumas vezes, o sono ainda querendo me envolver como um peso de 15 quilos. Respiro fundo e reviro os olhos, ai que droga, hein? Relaxo meus músculos e estalo os dedos, faço um mini aquecimento em meus músculos e me levanto.
Minha garrafinha com água continua no mesmo lugar, mas que porra tá rolando? Olho em volta e continuo no mesmo quarto, no 𝑚𝑒𝑢 quarto, no 𝑚𝑒𝑢 apartamento. Como isso é possível? Digo, eu não estava no meu apartamento, certo? Eu estava em Atlanta, Price literalmente me sequestrou e me levou para lá.
Mas que merda é essa? Ai não... Eu não acredito que tive a droga de um sonho pervertido com... Arsher. Aí... Meu... Santinho... Eu não acredito que fiz isso! E ainda por cima, sonhei que estava em Atlanta, que diabos, não entendo essa merda. Me sinto uma idiota. Paro de pensar em coisas pragmáticas e me levanto da cama, massageio minha têmpora e coloco minha pantufa nos pés.
Deixo meu cérebro notar que acabei de me levantar, acabaria caindo no chão se não o fizesse, me espreguiço soltando um bocejo em seguida. Esqueço completamente o que eu ia fazer em seguida, me sinto uma tonta as vezes, coloco as mãos na cintura e olho para o teto, como se de algum modo ele me fizesse lembrar do que esqueci. Desisto de pensar e vou ao banheiro. 𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒊𝒔𝒔𝒐 que 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐, 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍.
Abaixo minha calça de pijama e me sento no vaso, repouso meus cotovelos em minhas coxas e dou suporte ao meu rosto em minhas mãos. Reparo no quão vermelha está a parte interna das minhas coxas e quase me assusto, está muito vermelha. Assada, eu diria. Deslizo meu olhar depressa e olho a minha calcinha. Aí... droga. Minha peça íntima está encharcada, afinal, pois 'molhada' não é uma palavra que definiria muito bem agora.
Me elevo irritada e pego papel higiênico, me secando em seguida e depois dando descarga. Jogo o papel no cesto de lixo e me olho no espelho, meu rosto todo inchado e amassado. Tiro meus brincos, o meu cordão e os coloco em uma pequena tigela para acessórios que sempre deixo na bancada da pia e começo a me desfazer das roupas. As jogo no cesto e fecho a porta
─ 𝑭𝒐𝒅𝒂-𝒔𝒆, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆? 𝑵𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑨𝒓𝒔𝒉𝒆𝒓. ─ diz o meu subconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞
RomanceLivian Wooden, uma garota que tem problemas com o pai desde cedo, guarda alguns segredos de seu passado. Estes que agora ameaçam surgir de novo. Agora ela mora em Nova York, preparada e disposta para mudar o próprio destino aos poucos, ela se reenc...