𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐎𝟔

22 4 0
                                    

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐄𝐌𝐎𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋!!!

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧

𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐞𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧. ★

𝟏𝟑 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔...

Ouço o que me parece ser o barulho de um soco ser depositado em uma parede.

─ E-Eu...não aguento...mais isso. ─ sussurro baixinho enquanto as lágrimas escorrem pelas minhas bochechas ─ Deus, por favor. Faça isso parar. ─ sinto o gosto salgado das lágrimas.

Tampo os ouvidos para impedir que os gritos preecham minha cabeça.

As vozes altas ainda são audíveis, mesmo eu estando no segundo andar e trancada no banheiro. Nunca parece suficiente.

Já deve ter se passado uns longos 25 minutos, e a briga ainda continua, e também faz 25 minutos que estou trancada no banheiro.

Estou sentada no chão, chorando e abraçando meus joelhos. Meus pais estão brigando, de novo, todo dia é a mesma coisa e com o mesmo fundamento. A cada dia que se passa as brigas se tornam mais intensas.

Minha cabeça dói e tenho certeza de que meu rosto está muito vermelho, levanto minha cabeça e pego Storm que estava do meu lado.

Stormazy é uma gata de pelugem cinza e de olhos azuis. Eu a abraço e fico olhando para ela. Os gritos cessam e solto um longo suspiro.

Me levanto devagar e coloco Storm num espaço em cima da pia. Começo a escovar meus dentes, minha cabeça esta um caos.

O meu rosto está vermelho, inchado, e o cabelo amassado e bagunçado. Pareço um guaxinim que acabou de revirar uma lata de lixo e se deu mal.

Meus olhos doem de tanto que já chorei nesse mês. Cuspo a espuma da escovação e enxaguo minha escova, a coloco no mesmo lugar e pego Storm que ainda está quieta me observando.

Deposito um beijo na cabeça dela e aliso seu pelo. A deixo no meu quarto.

Meu estômago está vazio e estou morrendo de fome. Não comi nada desde o café da manhã. E agora são...

Olho para o despertador vermelho escuro em cima da cômoda.

9:47 pm.

Saio do quarto e começo a descer as escadas, a casa que antes estava barulhenta agora está completamente silenciosa.

Minha mãe aparentemente não está no andar de baixo e eu não ouvi nenhum ruído que indique que ela esteja no segundo andar.

Entro na cozinha e vejo meu pai, ele está sentado terminando a sua pequena refeição.

𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora