𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟑

10 1 0
                                    

𝑨𝒓𝒔𝒉𝒆𝒓 𝑴𝒐𝒔𝒔

Vê-la triste assim dói em mim pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vê-la triste assim dói em mim pra caralho. Eu queria poder acabar com o sofrimento dela e matar Price. Mas isso ainda não é possível, eu não posso matá-lo sem antes resolver algumas coisas com ele.

Olho para o lado e a vejo deitada na cama, ela está de costas para mim, seus ombros se movem lentamente enquanto ela respira. Seus cabelos estão espalhados pela suas costas enquanto ela está deitada de lado.

Verifico meu celular e o coloco de volta no bolso, me levanto da cama devagar e passo as mãos pelos meus cabelos.

Já são um pouco mais das 3 da manhã. Cubro a Livian novamente e afago seu cabelo, deposito um beijo em sua testa e saio do quarto. Antes de fechar a porta eu olho na direção dela e tranco a porta.

O cheiro dela ainda está em mim. Desço as escadas com pressa e procuro por Price, o acho na cozinha.

─ Ela dormiu? ─ Price pergunta sem nem levantar o olhar e centrá-lo em mim.

─ Sim.

─ Você demorou. ─ ele conclui ─ Teve algum problema com ela?

─ Não, eu apenas estava esperando que ela dormisse para trancar a porta.

Ele assente devagar com a cabeça e pega um cigarro, o acende com o esqueiro e dá algumas tragadas antes de deixá-lo no cinzeiro. Price ergue a cabeça e me olha.

─ Vou precisar sair pela manhã, voltarei somente na segunda.

Dou de ombros e saio da cozinha, subo as escadas novamente e entro no quarto de hóspedes onde estou dormindo. Tranco a porta do quarto e começo a me despir, deixo as roupas no cesto do banheiro, coloco meu celular na bancada da pia e entro no box.

Enquanto lavo meu cabelo instantaneamente meus pensamentos são direcionados a Livian. Aqueles olhos escuros e o cabelo de quase a mesma cor, o rosto ávido acompanhado de seu busto cativante, o corpo magro e cheio de curvas.

𝑬𝒍𝒂 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒎𝒃𝒖𝒍𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂𝒈𝒖𝒆𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒖𝒋𝒐𝒔.

Eu tenho que me controlar, mas porra, quando eu a vejo todo o controle que me forcei a ter simplesmente evapora junto com o ar. E ela nem se dá conta do quão dela eu sou, ela simplesmente ignora a merda toda.

Depois de me enxaguar eu desligo o chuveiro e pego a toalha. Passo o punho no vidro do espelho embaçado e checo meu reflexo. Ajusto meu cabelo para ficar mais bagunçado. Pego meu celular e saio do banheiro, jogo o celular na cama com pouco caso e me visto.

𝐋𝐞𝐬𝐬 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora