-pego minha mala e vou subindo junto com a Robin pra casa dele.
Pensei uma casa longe ,tivemos que subir muito até a casa dela.
Assim que chegamos ela me leva até um quarto que tinha sobrando e coloca minhas coisas em cima da cama.
Luffy: muito obrigado por está me ajudando Robin
Robin: que isso Luffy,vc é meu amigo/irmão sempre vou te ajudar
Luffy: tá sendo muito difícil tudo isso
Robin: não se preocupe Luffy,tudo vai ficar bem
Luffy: assim espero...
Robin:vou te deixar a vontade pra arrumar suas coisas,depois vc toma um banho e a gente pode sair pra vc conhecer melhor o morro
Luffy:tudo bem,já já desço
Robin: vou esperar
-a Robin sai do quarto e eu começo a tira as roupas pra arrumar num guarda roupa que tinha ali no quarto,arrumo tudo e deixo uma roupa separada pra quando tomar banho.
Tempo depois termino de arrumar as coisa e pego uma toalha e entro no banheiro,tomo um banho bem relaxante e lavo meus cabelos,logo depôs saio e me enrolo na toalha.
Saio do banheiro e visto a roupa que separei pra mim,depois de vestido passo perfume e arrumo meus cabelos e logo saio do quarto.
Desço pra sala e a Robin está lá me esperando mechendo no celular,ela logo me ver e vamos saindo de casa.
Robin:aqui é tudo muito bonito,vc vai curtir mora aqui
Luffy:pelo oq parece eu acho que sim
Robin:tá com fome?
Luffy:sim kkkk
Robin: então vamos num barzinho que tem aqui lá eles servem uma comida deliciosa,vc vai viciar
Luffy: ótimo,tô me trocendo de fome
Robin:kkkk
-começarmos a andar pelo morro e á cada esquina que a gente virava eu me encantava mais ainda pelo lugar,várias crianças brincando alegres,algumas senhoras nas portas de suas casas e algumas mulheres com roupas vulgares andando pra todo lado.
Depois de um tempo caminhado chegamos no barzinho, é um espaço grande não muito pequeno,tava bem movimentado mais nem muito,chegamos e a Robin já foi falando com um moço de cabelos loiros.
Xxx: boa tarde,o que vai querer?
Robin:iae sanji,vamos quer o prato do dia
Sanji:vai sair no capricho,ainda mais para uma linda dama coma a senhorita.
Robin:deixa de graça vai
Sanji:kkk,já venho
-se sentamos numa mesa um pouco afastado da movimentação e ficamos esperando a comida chegar enquanto eu admirava aquela paisagem do morro.
_____________________________________
Oiii,completei o capítulo,pois postei pela metade me desculpem.
Espero que gostem , beijos ✨💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu palhinha
FanfictionLuffy é um menino simples que foi expulso de casa por estar grávido e se ver obrigado a ir morra em uma favela,lá ele conhece o aterrorizante law o dono do morro.