capítulo 15?

177 22 8
                                    

Chego no mercado e logo pego um carrinho grande,já que trabalhei muito,tô com bastante dinheiro pra poder comprar tudo o que eu estou precisando.

Vou primeiro na sessão de utensílios domésticos e algumas outras coisas para casa.

Pego um kit de copos,um kit do pratos de porcelana,depois kits de colher, garfo e faca,pano de prato,um jogo de panela entrei várias outras coisas de que uma casa precise.

Depois de pegar as coisa para casa,fui na comido,peguei só o básico pode se dizer, tipo feijão, arroz, macarrão, bolacha,carne e comprei algumas besteirinhas pra mim lanchar.

Fui no açougue e peguei algumas carnes,depois de pegar tudo vou até o caixa e pago tudo.

Peço pro moço que trabalha ali entregar em casa e ele logo sai,vou indo a pé atrás.

Quando chego em casa o menino estava me esperando pra poder deixar as compras dentro de casa.

Abri a porta e ele deixou as coisa em cima da mesa na cozinha assim como eu pedi,dei uma gorjeta pra ele assim que foi embora.

Fechei a porta e fui arrumar tudo no armário,lavei os copos,pratos e panelas e guardei tudo no armário,depois fui organizando a comida no armário também de depois na geladeira.

Não demorou muito e eu já tinha arrumado tudo,fui ver a hora que já eram 16:00 da tarde,desci mandar uma mensagem pro law.

Mensagem onn___

Law ❤️

Eu: Oiie law,aqui é o Luffy.

(...)

Law:oi Luffy,já salvei.

Luffy:certo,você pode vir aqui as 19:00?

(...)

Law:claros,te vejo mais tarde

Luffy:tá, tchau

(...)

Law: tchau

Mensagem off____

Me levantei do sofá e fui pro quarto,me deitei de descido tira um cochilo,coloco meu celular pra despertar as 18:00 e coloco pra carregar.

Me deito se bruços e pego no sono rapidinho,o meu neném que causa esse efeito em mim...

.
.
.
.
18:00...

Acordo com o despertador do celular,levanto e vou no banheiro fazer xixi.

Depois saio e vou pra cozinha,vou preparar um jantar pra comer com o law,já que ele vai vim aqui vou aproveitar.

Descido fazer estrogonofe,já que é uma das comidas que eu mais amo e com certeza acho que o law pode gostar.

Começo a fazer o jantar e fico me perguntando,será que o law vai querer tentar alguma coisa comigo? Nem que seja só pra se conhecer melhor e depois dar um passo a frente? Ou será que ele não vai querer nada comigo por estar grávido?

Essas perguntas não saem da minha cabeça,mas tento me manter calmo e seguro de si, não posso me stressar por essas coisa,vou esperar e ver o que ele vai me dizer.

Mas te contar,eu gosto muito dele, realmente...

E eu queria tentar alguma coisa sabe? Eu queria muito que a gente tentasse e desse certo.

Logo eu termino de fazer o estrogonofe e coloco o arroz no fogo,enquanto vou pro banheiro tomar um banho bem relaxante e depois me visto.

Desço pra cozinha e desligo o fogo,vejo a hora e já são 18:55,vou pra sala e me sento assistindo esperando o law chegar.

Tempo depois escuto alguém batendo na porta e vou atender,quando abri a porta era ele...

_______________
Oiie,segundo capítulo aí

Espero que gostem!

Se gostou já deixa uma ⭐ e comenta coisas fofas, beijos 💋😙

Meu palhinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora