Até que resolvo pergunta o nome dele.
Luffy:poderia me falar seu nome por favor?
Xxx:claros,pra vc é law
Luffy: então law,já que vc insiste tanto em ajudar,eu deixo
Law:vai deixar mesmo?
Luffy:se vc quer tanto assim,eu adoraria
Law: então vamos
Luffy:vamos lá
Saímos andando e a Robin a todo tempo com o olhão arregalados,fiquei com pena da bichinha,mas fazer o que né kkk, não é todo dia que um gostosão desse quer ajuda,tem que aproveitar.
Chegamos em casa rápido,ele entrou e deixou as coisa na cozinha e a Robin ficou lá,eu acompanhei o law até a porta e me despedi.
Luffy: muito obrigado law
Law:suave,de boa
Luffy:espero um dia poder retribuir essa gentileza
Law:eu também espero
Luffy: não entendi?
Law: não é nada,vlw ai
Luffy: tchau
Antes de sair ele se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca,meu pai que homem tentação,esse sim é um homem veneno.
Ele saiu e eu fechei a porta,fui pra cozinha e a Robin ainda tava chocada com tudo que tinha acontecido.
Robin:o que rolou?
Luffy: não sei
Robin: misericórdia pai amado,o que seu naquele homem?
Ele te tratou tão bem,nem parecia o dono do morro tão temido por todos,ele tava diferente com você.Luffy:deu até medo agora,será que ele quer me matar?
Robin:eu acho que não,deixa de paranóia Luffy
Luffy:do jeito que você falou,deu a entender isso
Robin: não vai acontecer nada tá
Luffy:tá bom
Robin:agora porque ele te disse que o nome dele era law?
Luffy: porque? Esse não é o nome dele?
Robin:eu não sei,todo mundo conhece ele como Trafalgar e não por law
Luffy:deve ser o nome verdadeiro dele
Robin:e porque será que ele te contou assim o nome dele?
Luffy:deve ter gamado no moreninho aqui
Robin:ata,ata
Luffy:que foi?
Robin:nada kkkk
Paramos a conversa e fomos arrumar as coisas no armário e na geladeira,a Robin tinha pego merendas também, então nós misturamos tudo mesmos e quem quisesse comer podia pegar.
Resolvi subir pro quarto,já que a Robin estava no telefone conversando com alguém,entrei e fui no banheiro,fiz minha necessidade lavei minhas mãos e sai,deitei na cama e fiquei alisando minha barriga,enquanto pensava no law.
Aii,vou ficar doido se eu não para de pensar nele,deus me acuda,que homem,mexeu muito com minha cabeça,queria da uma pega nele,mas acho melhor não,porque eu não sei só acho melhor não.
Em meio as pensamentos acabei cochilando,acordei um tempo depois e olhei a hora no celular e já era 20:00horas da noite,sai do quarto e assim que desci as escadas senti um cheiro muito gostoso,entrei na cozinha e a Robin tava cozinhando.
Me sento na cadeira da bancada e fico olhando ela cozinhar.
Luffy:huum,que cheiro delicioso
Robin:aí que susto Luffy kkkk
Luffy:tá lerda mesmo em
Robin:raiai,tá quase pronto o jantar
Luffy:tá bom
Luffy:Robin quando eu vou começar no trabalho ?
Robin:a patroa falou que se vc fosse aceita,podeira ir depois do almoço
Luffy: então tá bom, amanhã estarei lá
Robin:fico feliz que vou trabalhar contigo
Luffy:eu também, amanhã eu irei no postinho também
Robin:vai marca consulta do pimpolho?
Luffy:sim
Robin:vc sabe o caminhe né?
Luffy:sei sim, não se preocupe
Robin:menos mal
Um tempo depois a Robin termina de fazer a janta e sentamos pra comer acompanhado de um suquinho delicioso de goiaba.
Depois de jantar ajudei a Robin a lavar a louça e subimos pra dormir,entrei no quarto fui no banheiro, escovei os dentes e coloquei um pijama, coloquei o celular pra carregar e despertar e me deitei pegando no sono rapidinho.
___________________________________
Oi gente,me digam aí o que estão achando da história nos comentários.Aperta na estrelinha e comenta muito, obrigado bye❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu palhinha
FanfictionLuffy é um menino simples que foi expulso de casa por estar grávido e se ver obrigado a ir morra em uma favela,lá ele conhece o aterrorizante law o dono do morro.