Ainda com os olhos fechados,sinto ele se aproximar mais do meu rosto e sela sua boca na minha,ele começa com selinhos e depois pede passagem com a língua.
Eu deixo sua língua entrar na minha boca e logo encontro a minha língua com a dele,me fazendo sentir várias sensações maravilhosas.
O beijo começa a ficar mais intenso e ele me empurra de leve para me deitar no sofá e continua com os beijos,quando nos falta ar,ele apenas me dar selinhos.
Luffy:vamos pro quarto?- falo num susuru
Ele apenas concorda com a cabeça e me pega no colo fazendo com que entrelaça minhas pernas na sua cintura,ele sobe comigo até meu quarto e abre a porta,depois a fecha e me coloca lentamente na cama.
Se deita por cima de mim e continua com as beijos,coloco minhas mãos uma em casa lado do seu rosto intensificando mais o beijo,ele começa a passear as mãos pelo meu corpo me fazendo arrepiar.
Até que ele chega na minha saia e para de movimentar a mão,e olha pra mim.
Law:vc tem certeza disso Luffy?
Luffy:tenho certeza absoluta
Law:mas,o neném pode machucar ele
Luffy: não vai,se fosse machucar eu não estaria aqui
Law:vc quer menos continuar?
Luffy:se vc não volta a fazer o trabalho,vou sair daqui e não vou olhar mais na sua cara
Law: tudo bem kkk
Ele tira a minha blusa e depois segura na cintura da saia e puxa ela me deixando apenas de cueca (não quiz falar calcinha kkk).
Ajudo ele a tira suas roupas também,e logo tenho uma visão para o paraíso,meu deus que perdição,eu sabia,EU SABIA.
Ele deixa beijos por todo o meu corpo até chegar na minha virilha,ele da beijos e passa a língua perto do meu membro.
Luffy: não faz assim law
Law:shiii
Ele segura meu mëmbro e coloca na boca me chupändo,arqueio minha costa da cama e gëmo baixinho,e logo acabo goz@ndo na boca dele.
Luffy:agora é a minha vez
Deito ele na cama e fico no meio de suas pernas de quatro e seguro seu mëmbro,coloco na boca e começo a chupär ele com muito gosto e desejo.
Enquanto chupö ele fui mästurbändø o que não cabe na boca,até que sinto ele gøzändo na minha boca.
Saio e ele me coloca deitado, arreganha minhas pernas e coloca dois dedos dentro de mim,me fazendo se contorcer na cama,logo depois ele tira os dedos e posiciona seu mëmbrø na minha entråda.
Ele vai colocando de pouco a pouco até entra tudo,depois disso ele começou a me cømer com vontade, desejo e muito tesåo,ele me empurrava tão forte que ia bem no fundo,que sentia seu mëmbrø dentro de mim.
Fico de quatro assim como ele pediu e logo me sinto sendo preenchido pelo påū do law,meu deus tô indo a loucura.
Ele me metia com tanto desejo que eu só sabia gemer seu nome e revira os olhos de tão gostoso que estava aquele sëxø,foi uma noite tão maravilhosa pra mim.
Consegui ter a pessoa que eu amo ao meu lado e ainda ter a melhor foda que eu já dei na vida(apesar de ter só feito com o idiota que eu nem sei quem é).
_______________________
Aiiiiii,olha aí o rot meu povoxNinguém pediu,mas eu lancei kkkk,espero que goste.
Até amanhã,boa noite beijos 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu palhinha
FanfictionLuffy é um menino simples que foi expulso de casa por estar grávido e se ver obrigado a ir morra em uma favela,lá ele conhece o aterrorizante law o dono do morro.