capítulo 2?

298 21 6
                                    

Estávamos esperando a comida chegar,quando chega alguns homens de moto,assim que chegaram pessoas começaram a abri espaço para aqueles homens poder passar,um deles me chamou muito a atenção,ele era alto cabelos pretos e um olhar sombrio.

O corpos cheio de tatuagens e sem camisa,já fiquei como né kkk,mas me controlei e me acalmei,eles sentaram bem na mesa do nosso lado e logo foram atendidos,mas eu não conseguia parar de olhar pra quelé homen,até que a Robin me cutuca.

Robin:luffy_me repreendeu

Luffy:que foi?

Robin:tá babando no cara homem

Luffy:tá tão na cara assim?

Robin:até demais

Luffy; não tenho culpa dele ser um gostosinho

Robin: misericórdia,vc sabe quem ele é?

Luffy:Nam

Robin:pois,ele é o dono desse morro todo

-arregalei os olhos assim que escutei o que a Robin disse

Luffy:meu deus,mas eu não resisto

Robin:aquieta esse uc aí Luffy

Luffy:tá bom

-senti que o homem me olhava as vezes e eu não consegui me concentrar em nada a não ser ele,que homens minhas irmãs que homem.

Mas logo se aquietei,a comido já tava chegando e tive que manter a postura kkk.

Sanji:aqui está robenzita

Robin:muito obrigado sanji

Sanji:e vc eu não conheço...

Luffy:sou novo no morro

Robin:ele é um amigo meu,que se mudou pra casa recentemente

Sanji:tendi,seja bem vindo

Luffy: muito obrigado_sorri

-o sanji sai e começamos a comer,e te contar a comida estava uma delícia,comi com muito gostoso e agora que tem mais gente aqui vou dizer por dois ,eu já nem gosto.

Terminamos de comer e decidimos pedir sobremesa,comi duas porque eu posso,logo depois pagamos,(quer dizer a Robin insistiu em pagar).

Saímos de lá e fui com aquele homem na cabeça,já vi que hoje eu não durmo,oh vida triste .

Saímos do barzinho e voltamos pra casa já estava um pouco tarde,chegamos fizemos pipoca e pegamos doces e fomos assistir série,nada melhor que isso né.

___________________________________
Oiii, desculpem me os capítulos pequenos tô tentando me acostumar,rosto que estejam gostando da fic.

Beijoooos 💕✨

Meu palhinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora