capítulo 11?

223 21 0
                                    

No dia seguinte...

Acordo com o alarme tocando,me levanto arrastado,tô muito cansado deve ser por causa da gravidez.

Desligo o alarme e vou pro banheiro,tomo banho e faço minhas higienes/necessidades,saio do banheiro visto uma roupa e desço pra cozinha.

Entro na cozinha e a Robin não tinha acordado ainda,será que acordei muito cedo?
Acho que não,ela deve tá com muito sono mesmo, coloco a água do café pra ferve e pego pão no armário e bolo na geladeira,pego um suco de caixinha e tomo antes do café.

Depois do café pronto coloco na garrafa e me sento na mesa pra comer,até que a robin aparece com uma cara nada boa.

Robin:bom dia Luffy

Luffy:bom dia Robin,você tá bem?

Robin:só um pouco de dor de cabeça

Luffy:vc tá meio pálida,tá bem mesmo?

Robin:aí,nem sei

Luffy vai até Robin e coloca a mão na sua testa e sente muito quente.

Luffy:meu deus Robin,vc tá queimando de febre

Robin: não,eu tô bem lulu

Luffy: não tá,vem deita aqui

Levo ela até o sofá e deito ela lá,vou na cozinha e pego um remédio de febre,dou a ela e busco um cobertor e cubro ela.

Luffy:vou avisar a vivi e ficar aqui com você

Robin: não Luffy,vc precisa trabalhar lembro - ela diz apontando pra minha barriga.

Luffy:hum,tudo bem,mas vc fica tá

Robin:tudo bem,bom trabalho

Luffy sai de casa e vai pra loja,no meio do caminho ele se encontra com o law,e resolvi falar com ele.

Luffy:oi

Law:oi Luffy

Luffy:queria falar com você

Law:pode falar

Luffy:eu tô querendo alugar uma casa,será que tem alguma disponível?

Law:ah,eu vou ver e te falo

Luffy:tudo bem,depois do almoço vc pode me dizer?

Law:claros

Luffy: então tá bom,eu vou indo

Law: tchau

Saio de lá e logo chego na loja,entro troco de roupa e vou falar com a vivi.

Vivi:bom dia Luffy

Luffy:bom dia

Vivi: aconteceu alguma coisa?

Luffy: é que a Robin amanheceu doente e vim dizer que ela não poderá trabalhar hoje

Vivi:minha nossa,mas não é nada sério né

Luffy: não, só está com febre

Vivi:tudo bem

Luffy:e vivi,será que vc poderia me liberar depois do almoço?

Vivi:algum problema?

Luffy: não, é que vou procurar uma casa pra alugar

Vivi:ah,tudo bem então,vou fechar a loja mais cedo

Luffy:certo,muito obrigado vivi

Vivi:de nada

Saio da sala dela e começo a trabalhar,a Nami pergunta pela Robin mais eu conto tudo a ela,ela pareceu preocupada,huum tem coisa aí e eu vou descobrir.

______________________________
Oi,me desculpem por não ter postado capinha ontem,eu tava escrevendo esse capítulo ontem,mas no meio perdi a criatividade,mas estou aqui postando.

E hoje só dá pra mim postar esse capítulo,aqui na minha cidade a chuva tá muito forte e as vezes da queda de energia e a internet não funciona,mas assim que tudo estiver normal irei postar dois ou três capítulos por dia.

É isso,beijos e boa tarde 💋❤️

Meu palhinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora