capítulo 3?

285 23 11
                                    

Depois de assistimos até cansar,nuns levantamos e fomos preparar a janta,a Robin não queria,mas eu insisti em ajudá-la a prepara o jantar.

Fizemos um jantar delicioso,simples mais muito gostoso,eu particularmente amo cozinhar, não é terapia mais é terapêutico.

Fizemos feijão preto nem temperado,arroz bem soltinho e um franguinho delicioso,nós sentamos se servimos e comemos acompanhado de um suco natural de laranja.

Depois do jantar,ajudei a Robin a tira a mesa e lavar a louça, depôs subimos pro quarto,tomei um banho e me deitei,fiquei pensando um pouco enquanto alisava minha barriga e conversava com meu neném,aí eu já amo tanto ele,mesmo sem ó conhecer ainda.

Logo pego no sono sem nem perceber.

DIA SEGUINTE...

acordo com o sol pegando no meu rosto e o calor já invadindo,pensa num lugar quente é o rio.

Me levantei e fui pro banheiro,tomei um banho e fiz minha necessidades e higiene pessoal,sai do banheiro e me vesti.

Peguei meu celular e respondi a mensagem de bom dia da minha mãe,desci pra sala e a Robin não tava lá,entrei na cozinha e vi um bilhete na porta da geladeira.

"Bom dia Luffy,tive que sair cedo hoje pro trabalho,tem queijo e presunto na geladeira,e tem pão e bolo no armário, é pra comer tudo em,cuida bem do nosso bebê,beijos Robin."

Sorri lendo o bilhete dela,segui seu conselho e fui tomar meu café, peguei um pão e um pedaço bem generoso de bolo de chocolate meu preferido e peguei o presunto na geladeira.

Coloquei um copão de café pra mim e me sentei na mesa,tomei meu café com calma,depois de terminar de comer lavei o que sujei.

Como não tenho nada pro fazer aqui, resolvi fazer as tarefas doméstica da casa,mas sempre pensando no meu filho, não fiz nada pesada,vari a casa,passei um pano e fui fazer o almoço depois.

Olhei no armário e não tinha quase nada pra fazer o almoço, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Robin.

Robenzinha ❤️

Eu: oi Robin, desculpa atrapalha,mas aqui tá sem quase nada pra fazer o almoço.

Robin: Olá Luffy, não atrapalha nunca,faz assim vou pedir pra entregarem uma marmita pra vc,e quando eu chegar do trabalho nos vamos no mercado fazer uma compra.

Eu:certo,vou esperar

Robin:tá certo,vou pedi pra te entregarem aí fica esperando em frente de casa

Eu:tá bom, obrigado

Robin:nada,beijos

Eu:beijos

MENSAGEM OFF

Sai de casa e me sentei na frente da casa da Robin e fiquei esperando o entregador chegar.

Meu palhinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora