capítulo 13?

183 21 6
                                    

Eles chegaram na casa da Robin e o law acompanhou o Luffy até a porta.

Luffy: obrigado por hoje

Law:só fiz meu trabalho

Luffy:boa noite, tchau

Law:ei,espera ai-segura no braço do Luffy

Luffy:oi?

Law:será que amanhã podemos conversar?

Luffy: claros,quando pode ser?

Law:pode ser a noite,depois que vc já tiver mudado

Luffy:tudo bem,até amanhã então

O law se aproxima do Luffy e deixa um beijo no canto da boca do moreno.

Law: até

Ele sai dali e o Luffy acompanha o law com os olhos até ele entra no carro e sair.

Depois de um tempo ele entra e encontra a Robin na cozinha.

Robin:oi lulu,como foi?

Luffy:oii,eu encontrei uma casa que estava nas minhas exigências

Robin:kkkk,o law deve ter sofrido

Luffy:que nada, é bom dar uma andada

Robin:vem senta aqui,vamos jantar

Luffy:vou tomar um banho antes

Robin:vai rápido,antes que esfrie

Luffy:tá,já volto

Subo pro quarto e tomo um banho bem rápido,só pra tira o suor do corpo,visto um vestido soltinho e leve e desço pra cozinha.

Depois de jantar assistimos um pouco de série e depois fomos dormir, amanhã tenho que acordar cedo e trabalhar até meio dia,pra depois arrumar as coisa na casa.

Dia seguinte...

Acordo com o despertador e me levanto,entro no banheiro e tomo um banho,saio visto uma calça e uma blusinha de manga longa.

Penteio o cabelo e desço pra cozinha,a Robin já estava de pé passando o café,fui no armário e peguei pão e bolacha,e peguei um bolo na geladeira.

Sentamos e tomamos nosso café e conversamos um pouco.

Robin:Luffy me desculpa mais eu vou poder te ajudar na casa,vou ter que cobrir meu horário que perdi ontem

Luffy:fica tranquila Robin,eu consigo e é só eu chamar o law e ele me ajuda

Robin:eita que já tá fazendo de escravo?

Luffy:nada,ele que se ofereceu - mentira kkk

Robin:tudo bem,ja caiu no encanto né

Luffy;foi ao contrário,ele que caiu no encanto do moreno

Robin:ai ai, vamos logo

Luffy:vamos

Saímos de casa e fomos pra loja,chegando lá fomos nos trocar,falamos com as meninas e começamos o trabalho.

Também tinha falo com a vivi sobre sair mais cedo,e ela super entendeu e eu vou cobrir meu horário amanhã e no sábado então tá tudo bem.

_______________________
Ai gente,me perdoem mesmo,eu não tava conseguindo ter criatividade pra criar capítulos e fiquei afastada um bom tempo,me desculpem mesmo.

Lembram que eu disse que iria postar dois ou três capítulos por dia?

Pois,se deus quiser e vcs me deixar vários comentários de inspiração e várias estrelinhas eu irei começar a fazer isso amanhã.

Me ajudem,por favor, preciso do apoio de vcs também,pq a fic não é só minha é de vcs também.

Beijos 💋 🤭❤️✨

Meu palhinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora