capítulo 20?

113 15 1
                                    

DIA SEGUINTE...

acordo com o despertador tocando,como sempre.

Levanto e o law fica deitado,vou no banheiro faço minhas higienes pessoais e tomo banho.

Visto uma roupa confortável pro trabalho e desço pra cozinha,faço o café e coloco algumas coisa em cima da mesa,nesses tempos tô comendo muito,meu bebê vai ser um monstrinho pra comer,já tô até vendo ele me falindo.

Dói risada do meu primeiro pensamento,mas logo sou tirada dele quando o law me chama.

Law: Lalá?

Lulu:bom dia amor

Law:bom dia meus amores

Lulu:senta pra tomar café

Law: tá

Sentamos e tomamos nosso café, conversamos um pouco e depois tivemos que ir trabalhar,ele me deixou na loja e foi pra boca.

Lulu:bom dia vivi

Vivi:bom dia Luffy

Lulu:hoje somos só eu e vc

Vivi:damos conta

Lulu:pode ter certeza

Visto a camisa da loja e já começo meu trabalho ,as vezes é um pouco difícil por conta da barriga,já tá meio grandinha,estou de 4 meses.

{Então como sempre esqueci de quantos meses o Luffy tá, então vou deixar assim mesmo, não se importam né?,mas se lembrarem e me falar em troco.}

E como minha gravidez é bem rápida,minha barriga tem a tendência de crescer mais rápido também, não vejo a hora de segurar meu neném no colo,mas nem pensei em nomes ainda.

Fico em dúvida em vários,mas vou escolher logo,quero fazer coisas personalizadas com o nome do meu bebê,eu acho tão fofinho.

Contínuo meu trabalho,como hoje é sábado só trabalhamos até às 12:00 então não vou ter um dia muito puxado.

Talvez eu vá se encontrar com minha mãe hoje,tô morrendo de saudades dela e não aguento só pelo celular,tenho que ver ela na minha frente e poder beijar e abraçar ela,sinto muita falta.

O que eu mais quero é que ela larguei aquele monstro do Renato, não suporto aquele homem,vou tira ela das garras dele e trazer ela pra mora comigo.

Vai ser difícil mais não vou desisti, quero ela do meu lado,feliz e com uma vida tranquila, e seu que ela não terá isso com aquele homem que só presta pra abusar e maltratar ela,quero ela com um homem que há ame de verdade.

12:00...

Law:vamos?

Lulu:sim

Lulu: podemos almoçar no baratie hoje?

Law:hum, tá

Sai da loja agora e o law veio me buscar pra almoçarmos juntos,tava com saudades do sanji e resolvi ir almoçar e conversar com ele.

Chegamos no baratie e de longe já vejo o sanji brigando com o Roronoa,o cara do cabelo Verde que anda com o law.

Lulu:tudo bem por aqui?

Sanji:oi Luffy,tudo sim só esse cabeça de marimo que não me deixa em paz

Roronoa: não fale assim que mágoa Sanji

Law:tem o que fazer não Zoro?

Roronoa:iii, não me chama assim não em

Lulu:Zoro?

Roronoa:nada da sua conta

Law:fala direito em porr4

Roronoa:tá stresadinho em law,se acalma aí pô

Sanji:o que vai querer Luffy?

Lulu:meu neném quer carne

Sanji:seu neném ou vc?

Lulu:ele -aponto pra minha barriga

Sanji:sei,sei

Ele sai e se sentamos na mesa em frente ao balcão,ficamos esperando e depois chegou bem rapidinho.

Comemos e eu conversei com o Sanji,matei minha saudade,logo voltamos pra casa e fomos assistir anime.

______________________
Sumida? Sim.

Vou ficar alguns tempos fora,mas sempre que eu poder vou estar postando

Vai demorar um pouco? Vai,mas prometo que vou postar quando poder

Me perdoem , beijos 💋😙

Meu palhinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora