capítulo 16?

163 16 4
                                    

.
.
Luffy:pode entra law

Ele entra e fica em pé no meio da sala,fecho a porta e vou até onde o law estar.

Luffy:já jantou?

Law:ainda não

Luffy:vem,anda -puxa o law pra cozinha

Law: não precisa Luffy,eu tô de boa

Luffy:que nada,senta aí,vamos comer primeiro depois conversamos

Law:mas...

Luffy:mais nada,tá com presa?

Law: não...

Luffy: então aquieta o facho aí homi

Sirvo o prato só law e depois o meu,comemos em silêncio,eu ficava encarando ele para ver se eu tentava adivinhar o que se passava na cabeça dele,mas não consegui nada.

Law:porque tá me encarando?

Luffy: admirando sua beleza

Law:ata kkkk,fala sério vai

Luffy: não tô mentindo,mas estou pensando também o que se passa na sua cabeça,o que vc decidiu sobre nós dois

Law:huum,eu andei pensando muito depois da nossa última conversa e já tenho uma decisão

Luffy:tudo bem,vamos pra sala

Colocamos os prantos sujos na pia depois eu lavo,fomos para a sala e me sento por cima das pernas olhando pro law,ele se senta e olha pra mim também.

Luffy:pode começar,vc tem todo o meu tempo de mundo

Law: obrigado...

Law:bom,depois que tivemos aquele conversa e vc pediu pra me pensar com calma o que eu realmente queria,eu fiz exatamente como vc me pediu,eu pensei por todo esse tempo,durante um mês que pensei sobre nós dois,se iria dar certo.

-ele para de falar e olha pra mim,logo depôs segurando meu mão.

Law:Luffy...eu quero muito,muito mesmo que vc seja feliz, mesmo sem eu ao seu lado,eu te desejo que seja muito feliz,mas...

Law:Eu não consigo aceitar o fato de vc ser feliz sem mim, então por isso eu decidi que quero ficar au seu lado e não te largar nunca

Law:vc quer tentar ser feliz comigo Luffy? Quero ser o pai do seu bebê,ser o pai que ele nunca iria ter se dependesse do genitor dele,me permita viver isso aí seu lado por favor?

Olho para o law e uma lágrima cai do meu olho,eu estou tão feliz, feliz por poder ficar com ele,feliz por ter encontrado um pai que realmente meu bebê nunca iria ter,eu confiava cem porcento nele e queira ele pra minha vida.

Ele enxuga as lágrimas que estão caindo pela minha bochecha e me olha no fundo dos olhos.

Luffy:olha law,eu quero muito que der certo,muito mesmo, confio cem porcento em vc e queria fazer isso dar certo,vc está preparado para o que vai acontecer depois disso?

Law:pode ter certeza que sim Luffy,vou sempre estar ao seu lado sempre que precisar de mim,eu te amo e quero ficar com vc pelo resto da minha vida,nada e nem ninguém vai nos separar.

Luffy:eu gosto muito de vc sabia?

Law:claros que sim,e eu também te gosto muito

O law de aproxima de mim e toca minhas bochechas,ele passa uma das suas mãos por trás do meu pescoço e se aproxima de mim.

Ele chega mais perto e estar só há alguns centímetros de distância da minha boca,sinto sua respiração em meu rosto e fecho os olhos sentindo aquele sensação que nunca tinha experimentando.

__________________
Oiie,olha o capítulo aí,quase esqueço kkk

Tenho que começar a ativar lembretes para me lembra de postar os capítulos,como eles nao ficam já prontos demora mais um pouco pra lançar.

Espero que gostem , beijos 💋😙

Meu palhinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora