Sai de casa pra esperar o entregador chegar,até que um tempo depois aquele mesmo homem que a Robin disse que era o dono do morro passou e ficou me olhando,ele tinha um olhar tão penetrante que fiquei com vergonha e desviei o olhar.
Percebi que ele ia se aproxima,mas na hora apareceu um homem e falou alguma coisa no ouvido dele que me olhou e saiu junto ao outro homem.
Aí que ódio,se não fosse aquele peste o dono lá teria chegado em mim,e quem sabe nim rolava alguma coisa.
Não Luffy vc tem que se concentrar apenas em seu filho e nada mais,pensei comigo mesmo,eu não deveria tá atrás de macho,tenho que pensar no meu bebê e na minha vida como vai ser daqui pra frente.
Cinco minutos depois do ocorrido,o entregador chegou e eu peguei a marmita,agradeci e entre pra dentro de casa,fui pra cozinha e coloquei a comida num prato e fui comer.
Depois de ter lavo a louça,me sentei e assitir um pouco de anime,um tempo depois fiquei no tédio e escutei a Porta sendo aberta.
Me levantei rápido pelo susto e fiquei olhando em direção ao corredor da porta,até que a Robin passa por ela.
Robin:que cara é essa Luffy?
Luffy:que susto,eu pensei que estavam invadindo a casa
Robin:kkk, não se preocupe com isso,nunca vai acontecer
Luffy:que bom saber,eu só me assustei mesmo
Robin:tudo bem,vou subir pra tomar banho
Luffy:tá certo
A Robin subiu pro quarto e eu fiquei na sala assistindo meu anime ainda,ums minutos depois ela desceu e se sentou comigo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu palhinha
FanficLuffy é um menino simples que foi expulso de casa por estar grávido e se ver obrigado a ir morra em uma favela,lá ele conhece o aterrorizante law o dono do morro.