Depois de rever os meninos minha mente estava mais aliviada sim!.. Mas tinha um bendito mosquito rondando minha mente sim era ela, a dona do orfanato não sei porque mas ela conseguia me controlar não sei como só sei que se eh voltasse passaria um homem tempo trancada naquele quarto com ziellos e minhas amigas que me ajudaram nesse plano maluco mas nada importa mais apenas o fato de eu estar com os meninos novamente.
Poder olhar nos olhos deles sentir o calor de seus corpos é tão reconfortante.
Mas de uma coisa eu sei eu não posso ficar ainda mais porque não completei meus 16 anos mas acho que se eu enrolar mais um ano ela não pode fazer nada, tirar ela do meu pé vai ser difícil.
── s/n eu sei que vc planejou muito isso mas estamos sem roupas lembra ficou todas no hotel!
── eu sei livia,mas sla agente compra ou... Ah agente se vira o importante é não voltar pra aquele orfanato cansei de ignora quela sala escura só por querer voltar ou perguntar coisas minhas!
── vc tem razão além do mais eu sei um lugar onde podemos pegar roupas! Antes ir parar no orfanato meu pai tinha várias lojas e eu acho que elas ainda tão de pé!!
── caramba trash não sabia que vc também morava aqui.
── já morei por pouco tempo.
Sinto alguém me puxar para o canto, quando olho era ziellos ele parecia nervoso e com medo tanto que estava tremendo.
── que zie?
── se ela nos pegar vamos passar no minino um mês na sala, eu to com medo.
── não precisa eu te protejo!
Bagunço seu cabelo o fazendo soltar um sorriso.
DE NOITE
╼ ziellos ╾
Nao consigo parar de pensar na s/n e em como esses gêmeos não param de comer ela com o olhar é tão estranho, eu sei que não cheguei primeiro mas sei que amei mas isso eu tenho certeza, e se eu me lembro esse tom tava agarrado com outra menina eu ouvi o nome dela era.. EVELIN lembrei é eu ouvi ele falando "vai embora Evelin será que eles namoram? Se sim eu não vou deixar ele machucar os sentimentos da s/n.
A s/n esta muito bonita hoje, ele sempre esta bonita mas hoje seu cabelo esta mais ondulado que o comum a camiseta que ela está usando é minha eu dei pra ela na quarta semana em que nos conhecemos ela quase sempre usa essa camisa que esta quase totalmente com o cheiro dela, não a cintura dela parece mais ocupada que o normal não sei mas ela está bem mais bonita hoje.
Parece que finalmente a dona do orfanato foi embora mas acho que ela volta amanhã tenho que ficar em alerta.
╼ bill ╾
Finalmente reencontrei com a s/n senti tanta falta dela, ela completava uma parte minha e agora ela está de volta meu coraçao palpita de alegria a cada fala que sai de sua boca.
Ela está tão bonita está bem mais encorpado mas seu sorriso não mudou nadinha ela tem a mesma risada encapetada de antes isso me alegra muito.
╼ tom ╾
Nem acredito que a s/n realmente voltou,eu senti tanta falta dela mesmo não mostrando ela levou uma parte de mim mas parece que essa parte voltou.
O vontade imensa de beijar ela que eu to o corpo dela está tão mais Mds que garota gostosa, se ela continuar assim eu fico duro em dois minutos.
╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
◌⑅⃝●♡⋆♡ notinhas da autora♡⋆♡●⑅⃝◌Genteeeee desculpa a demora de séculos pra postar e quando posto Fica curto sério desculpa é que as aulas voltaram eu decidi ficar na escola ai eu tinha desanimado a escrever mas não vou deixar vc ai com vontade! E acho que nunca fiquei com vergonha de escrever um pensamento assim como fiquei assim que escrevi o do tom kk!
Bjjsssssss da duda! 💋💋
✮não seja um leitor fantasminha deixe sua estrela✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos Kaulitz
FanfictionS/n uma criança de 13 anos vai para a Alemanha e faz amigos para toda a vida... Mas será que vão ser amigos para sempre ou mais que isso?