meu pai (final)

100 15 0
                                    

╼ tom ╾

Assim que s/n me abraça sinto meu rosto avermelhar, mas logo tento esconder.

── ah.. -s/n éeee... Eu acho que vou ali e já volto!!

── serio isso?! Você tá com vergonha que bonitinho!!!

S/n deu um selinho na minha testa enquanto ficava na ponta dos pés, bem eu era bem mais auto que ela ela era tipo médio sabe, acho que eu e bill que éramos mais auto do que deveríamos!

── para!!

Meu rosto estava tão mais tão vermelho que sério eu pensei que iria ser confundido com um tomate em um estalo de dedos.

── tom.. Vc acha que o bill vai ficar bem sozinho lá na diretoria, eu acho que vou lá pra ele não ficar sozinho!

── calma ele deve estar bem mas acho melhor irmos mesmo, antes que aquela bruxa transforme ele em um Rato e de ele para as cobras ssssssss

── ai tom não fala assim, tadin do minino vai se comido

──...

── para de pensar merda tom!!

── eu nunca fiz isso!

S/n solta uma risadinhas e de novo aquelas benditas borboletas quando foi que elas entraram na minha barriga?? Queria muito saber oque isso significa..

S/n então abre a porta saindo do banheiro com os olhos todos marcados com as lágrimas que tinham saído.

── vem tom!! Ou você vai ficar ai parado?

Saio dos meus pensamentos indo atrás dela. Mas ela para do nada, fico sem entender quando olho.

╼ s/n ╾

Quando vi aquela cena meu coração acelerou e uma onda encheu o meu corpo, eu senti tanta mais tanta raiva que eu voaria no pescoço da primeira pessoa que eu visse na minha frente.

A diretora estava puxando o bill pelos cabelos o mesmo chorava muito enquanto pedia para que ela parasse mas quem disse que ela parou, a mulher veio em minha direção enquanto bill tentava se soltar,mas pra minha surpresa ela não falou nem olhou pra mim ela passou direto indo até tom que estava atrás de mim.

── tom venha comigo agora e você mocinha volte pra sua aula!!

── solta o bill!!!

Sem pensar mordi o braço da diretora fazendo a soltar os cabelos de bill que não conseguia parar de chorar. Ela me olha com um olhar de ódio.

── VOCÊ ESTÁ LOUCA?!!!

── eu falei pra vc soltar...

── OQUE você disse? Já chega!!!! Voce vai ter uma suspensa ao de 3 semanas!!

── oque!!

── ANDA VAI EMBORA!!! e vocês dois vão com ela!

Sai em silêncio porque se eu falasse tudo que estava escalado na minha garganta essa veia sairia com depressão dessa escola.

── s/n vc ta bem?

── to sim bill, mas e voce sua cabeça esta doendo? Ela te machucou em algum outro lugar???anda me fala!!

── calma!! Kk eu to bem, mas e vc eu vi que caiu,mas logo quando eu ia te ajudar a diretora me puxou pra sair dela e me deu um ser de 484 linhas!

── ah então tá!

Entramos na sala pra pegar nossas coisas para irmos embora, todos nós olham e logo os cochichos e risadas começam e pra melhorar o melhor professor fala em alto e em bom som.

AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora