um dia normal ou talvez nem tanto..

153 17 0
                                    

(Segunda)

╼ s/n ╾

Me encontro perdida em meus pensamentos, a morte de minha mãe foi como mil facadas em meu peito, enquanto passo a mão por cima da foto que continha eu, minha mãe e um menino que era meu amigo lá no Brasil, minha mãe estava com um girassol em sua orelha um sorriso gentil tomava metade do rosto dela aqueles olhos castanhos pareciam esconder um segredo enorme eu queria saber decifralo mas era quase impossível, memórias de quando eu era pequena passam como turbilhões em minha cabeça que queria entender porque ele tinha feito aquilo, porque ele assassinou uma molhar tão adorável tão gentil, lágrimas escorrem pelas minhas bochechas enquanto lembranças são passadas como um filme na frente de meus olhos.

Vejo bill entrar no quarto de visitas onde eu estava, ele se senta ao meu lado enquanto eu afundo em lágrimas.

── s/n eu não sei oque aconteceu, mas espero que passe logo não gosto de ver esse seus olhinhos lindos inchados de chorar o dia inteiro!

── ok, bill vc pode ficar um pouco aqui comigo?

── claro!!

Bill se ajeita pra ficar ar mais perto de mim passando seus braços em volta de minha cintura, mesmo bill não sendo muito forte seu abraço é apertado e reconfortante. Escondo minha cabeça em seu ombro deixando um mar de lágrimas molhar sua camisa preta, sinto um cafuné em minha cabeça.

Eu definitivamente amo o bill!

Enquanto eu caia em lágrimas e bill me consolava, olho para a porta e vejo tom lá plantado com um olhar de preocupado mais ao mesmo tempo de... Ódio?

── tom porque você tá aí na porta parado?

── eu também tava preocupado, mas vc só quer o consolo do bill!!

── desculpa! Vem aqui também então.

Tom se aproxima aos poucos e se deita eu meu lado agarrando ao meu corpo, faço carinho em seus dreads, quando que ele ficou assim no início eu pensava que ele me odiava e agora ta aqui todo carente, aquela sensação de conforto voltou, eu amo essa sensação de se sentir acolhida em algum lugar, eu finalmente achei o meu lar.

Mas logo aquele momento incrível acaba com o som da campainha tocando ( ding, dong) me levanto enxugando as lágrimas e vou até a porta, quando abro era Elisa junta de Georg, eles estavam eufóricos, me deixou até preocupada.

── Oi? Porque vcs estão assim?

── agente veio avisar que vcs vão ficar sozinhos por mais uma semana, o avião que a mãe dos meninos ia usar deu problema é vai ter que ficar lá por um tempo!

── ok, mas porque vcs estavam correndo?

── é porque agente vai numa festa agora e não queremos nos atrasar, ah e tchau!!

Georg puxa Elisa para um carro e acelera mais rápido que pode.

── mas ela não podia ter nos ligado?

Falo para mim mesma. Como ainda era 10:31 voltei para o quarto onde os meninos estavam e avisei da notícia eles comemoraram por um tempinho oque fez eu rir.

── A S/N ESTA SORRINDO NOVAMENTE!!!!

Tom gritava enquanto pegava na mão de bill e pulava enquanto rodava. Estávamos brincando mas começamos a sentir fome então fomos pra cozinha, decidi cozinhar já que eu era a mais experiente na cozinha, pois meu pai sempre mandava eu cozinhar  pra ele então eu acabei aprendendo. Estávamos discutindo sobre oque eu iria fazer.

── vc não precisa cozinhar s/n, vamos pedir um fast food!!

── com que dinheiro o cabeção!!

AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora