a festa do pijama

165 19 2
                                    


Acordo com tom e bill agarrados a mim, dois anjinhos.

Me levanto e vou até o banheiro escovar meus dentes, faço minhas higienes básicas,vou para a sala, mando mensagem para minha mãe, fazia muito tempo que eu não falava com ela

☆彡彡 whatsapp ミミ☆


~

mae, porque vc não ta vindo me visitar?

~filha, eu falei com a tia Simone, ela me disse que não tem problema, ai vc aproveita e passa mais tempo com seus amigos!

~ta bom mae, tchau, te amo❤

~ ta bem te amo, tchau!

☆彡彡 mensagem off ミミ☆

Vou até o quarto, bill ainda está acordado Tom ainda ta capotado no colchão abraçado a um travesseiro, não quero nem imaginar oque ele ta sonhando com aquele travesseiro.

── bom dia bill!!

── bom dia s/n! O s/n eu tava pensando em fazer uma festa do pijama, aproveitar que minha mãe não está!

── amei a ideia! Eu posso convidar uma pessoa?

── Claro! Nos também vamos chamar o Gustav e o Georg!

── ok!

Termino de falar com bill dou selinho na bochecha de bill e vou acordar tom que estava em seu 16 sono.

── tom..acorda.

Falo baixo enquanto dou uma mexida no menino de dreads .

── s/n eu te amo...

── oque?! TOM ACORDA!!

── to acordado!!

Tom fala dando um pulo na hora e me olhando com cara de assustado, ele me olho com uma cara de furioso por ter acordado ele.

── tom oque vc acabou de falar?

── e.. Eu.. Eu não disse nada!!

Ele se levanta e vai correndo pro banheiro, fico confusa, mas me levanto e vou até a cozinha fazer um achocolatado.

Vou até a cozinha pego um copo, coloco encima da pia, pego o leite e o toddy, coloco o leite depois 2 colheres de toddy, esquento e vou para a sala onde bill está.

Assim que entro na sala bill vem a milhão para tomar um pouco do meu achocolatado.

── da um pouquinho s/n!

── só um pouquinho!

── ta bom obrigado!

Bill pega meu copo e bebe metade dele, olho para ele com raiva mas não reclamo me sento no sofá e ligo para minha amiga elisa , ela precisa saber que vai ter uma festa do pijama.

Ligo para elisa na mesma hora ela me atende.

LIGAÇÃO ON

~~ oque vc quer?

~~ nossa grossa!! Mas enfim vai ter uma festa do pijama e eu quero que vc vá!

~~ só vai ter criancinha vou não!!

~~ não vai ter só "criançinha" vai ter um menino aqui com a sua idade e um um ano mais novo, porfavor vem vai ser divertido!

~~ aff, ta bom passa o endereço e o horário que eu estarei ai!

~~ ok!!

*Localização enviada*

~~ pronto, e vai ser as 17:30

AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora