mae de s/n

149 17 0
                                    

╼ s/n ╾

Já se passou 2 dias desde o acontecimento na piscina, bill anda muito isolado ele não fala mais como antes, com um olhar desolado isso me preocupa ainda mais a tom que odeia ver o irmão assim.já tentamos fazer o bill rir e nada já fizemos de tudo, ele está muito fraco pois não está comendo muito, acho que ele está não só triste mas com algo a mais me preocupa muito ver aquele menino sorridente sem seu sorriso aquela risada gentil e Alegre sumir.

Estamos indo pra escola agora falta pouco para chegar lá,bill esta cabisbaixo um olhar isolado, tom esta me olhando como se quisesse que eu fizesse alguma coisa o olhar dele meio que diz "vá fassa alguma coisa porfavor!! ", decido fazer algo vou pra mais perto de bill e seguro em sua mão o olhando com um olhar gentil ele devolve o olhar mas.. O brilho dos olhos dele, cadê o brilho cadê a gentileza que aquele olhar tinha? Chegamos em frente a escola sinto bill apertar minha mão forte

Assim que entramos dentro da escola sinto olhares em cima de mim como facadas em meu peito, fomos mais fundo no local, entramos em nossa sala tínhamos chegado cedo então não tinha muitas pessoa na sala apenas uma menina que era retratada como a " nerd " da sala tenho que confessar ela realmente era inteligente, nunca vi essa menina tirar um 8 na vida era só de 9,0 pra cima o nome dela era laura, também tinha outro aluno aquele ata retratado como o " menino que dorme em todas as aulas " aquele tem o sono em dia, ele era amigável mas evitava os gemeos por conta dos valentões o nome dele era luki. Não falava muito com eles na verdade eu só falava com tom e bill acho que eles foram os únicos que consegui fazer amizade pra ser sincera, volto meu olhar para bill que estava com a cabeça encostada na mesa com um olhar triste.

── bill porque vc ta assim?

── assim como? Eu to normal!

Não insisto muito tenho medo de deixar ele ainda mais tristinho, começo a acariciar seu cabelo bem de leve e por um breve minuto vejo bill dar um sorriso semiserro os olhos mas logo ele para de sorrir MEU BILL VOLTOU!! estou tão feliz que com seguir fazer ele rir mesmo que tenha sido por um breve momento.

sinto meus tímpanos vibrar em com o som só sinal que toca muito alto, me viro para frente vejo uma multidão de alunos entrar na sala se sentando e conversando muito alto, olho para a carteira de tom e ele não está lá, cadê ele acho que no banheiro? Mas eu nem vi ele saindo!

O professor entra em sala e todos se calam fazendo um silêncio reinar na sala logo ele começa a falar e falar.

Já era a 3° aula e tom ainda não tinha voltado estou com medo do que ele pode estar fazendo ou oque estão fazendo com ele, começo a ficar ansiosa para que o sinal toque e eu possa ir atrás de tom mas os minutos parecem horas, o tempo não passa ou é impressão minha?

Minha perna fica inquieta balançando muito, estralo os dedos com muita frequência e nesse momento que eu não fica quieta sinto a mão de bill em meu ombro, me viro e ele está com um olhar preocupado.

── s/n vc ta bem?

Aquela voz rouca fala em meu ouvido para que o professor não pudesse ouvir apenas eu.

── e-eu tom bem sim bill, fica tranquilo!

Falo em um tom baixo, sinto um olhar me perfurar por dentro.

── s/n e bill Kaulitz para a diretoria agora!!!

── ma-

── vão logo!!!

Eu e bill nos levantamos e saímos da sala, bill caminha em direção a diretoria pego em seu braço o guiando até o banheiro, assim que entramos no lugar entro na primeira cabine que encontro livre e puxo bill lá pra dentro.

AINDA SOMOS APENAS CRIANÇAS┃irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora